Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Com show de Mari e Jucy, Unilever joga melhor e vence Mackenzie

 16/11/11 – A Unilever foi a Belo Horizonte e derrotou o Mackenzie/Cia do Terno nesta sexta-feira (16/12), pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. Num jogo muito disputado, a equipe do técnico Bernardinho, que busca o oitavo título na competição nacional de clubes, levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, em 1h29, apesar de ainda apresentar falhas na defesa e passar por momentos de desconcentração ao longo da partida.


"); // -->

 
Para a ponteira Mari, que saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei e teve bons momentos no passe, a tendência da Unilever é "ir melhorando". "Hoje, por exemplo, já senti meu jogo mais solto, já acertei mais jogadas com a Fernanda. Mas ainda falta melhorar fisicamente."

Muito requisitada pela torcida, a mineira Sheilla, que se tornou jogadora federada pelo Mackenzie, em 1997, disse que a Unilever vem evoluindo, mas ainda apresenta momentos irregulares. "Temos muito trabalho pela frente nesta Superliga", afirmou a oposta. "O jogo de hoje ainda não esteve à altura da Unilever."
 
  

Para a meio-de-rede Juciely, a outra mineira da equipe Unilever, principal pontuadora da partida, com 17 pontos, o jogo foi bem disputado. "O Mackenzie, quando não se sente pressionado, vem para cima. Hoje, conseguimos abrir vantagem em alguns momentos, mas não conseguimos manter essa vantagem", observou a jogadora, acrescentando que cometeu erros infantis no ataque e no bloqueio. "Não posso alternar momentos bons e ruins como fiz hoje."

Apesar da vitória, Bernardinho não saiu de quadra satisfeito. "Ainda jogamos abaixo do esperado. O time está sem confiança e, fisicamente, abaixo do que pode render. As jogadoras que estavam na seleção chegaram abaladas física e emocionalmente. O entrosamento já começou a melhorar, embora ainda não seja o ideal", disse o treinador.
 
Os números da partida

A maior pontuadora foi mesmo a central Juciely com 17 pontos, sendo seis em bloqueios com um aproveitamento de 33%. Mari marcou 12 pontos sendo 11 deles em ataques. Sheilla também marcou 12 pontos, 10 em ataques, um de bloqueio e um de saque. Pelo Mackenzie, Thaisinha marcou 15 pontos, 14 em ataques. Daroit veio em seguida com 13 pontos.

Unilever: Fernanda, Sheilla, Mari e Régis, Valeskinha, Juciely e a líbero Fabi . Técnico: Bernardinho. Entraram depois: Amanda, Roberta e Ju Nogueira.

Mackenzie/Cia do Terno: Pri, Thaís, Priscila Daroit, Lara e Letícia, Ingrid, Sophia. Técnico: Ricardo Picinin. Entrou depois: Tati.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x