Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com show de Tandara, Camponesa/Minas atropela Sesi

Crédito: Sesi-SP Vôlei/Facebook

Crédito: Sesi-SP Vôlei/Facebook

 

O hiato entre os quatro primeiros da Superliga masculina de Vôlei e o restante da concorrência é tamanho, que falta pouco para que até o Camponesa/Minas, quarto colocado, garanta com boa antecedência mando de quadra nas quartas de final. O Sesi, em seu campeonato letárgico, segue na sétima posição, com 25 pontos e dez derrotas em 18 jogos, e sofreu o quinto 3-0 na competição.

 

A vitória na noite desta sexta-feira, na Vila Leopoldina, deixou o Minas com 40 pontos na tabela e 11 à frente do quinto colocado. Como só faltam quatro rodadas para o fim da fase classificatória, bastam-lhe dois pontos para ter certeza de que decidirá a vaga às semifinais, seja contra quem for, em seus domínios.

 

Com 20 pontos de Tandara – eleita melhor jogadora da partida, com 20 pontos assinalados, sendo 13 no ataque, um no bloqueio e seis aces -, o Minas venceu por 3 a 0, com parciais de 25-10, 25-20, 25-21. Além da oposta, a ponteira Carla, com 15 anotações, também se destacou na pontuação. Do lado sesista, Andréia marcou nove pontos e Ellen, oito.

 

Fundamento a fundamento, a vantagem do Camponesa/Minas foi flagrante: 47 a 30 em pontos de ataque, 6 a 3 no bloqueio, 8 a 2 em aces.

 

Pela oitava rodada do returno da Superliga feminina, na próxima sexta-feira, o Sesi enfrenta o Renata Valinhos/Country no interior paulista. O Camponesa/Minas recebe o Vôlei Nestlé, em Belo Horizonte, numa partida que pode ser decisiva para definição de terceiro e quarto colocados desta fase.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Glaucia

Sesi a grande ”comédia” da temporada!! Sai Talmo e o elenco continua sendo aquela caixa de pancada, completamente diferente de 2014/2015. Mais um projeto de pessoas com egos inflados (atletas) e sem humildade! enquanto eram somente atletas pouco ”selecionáveis” chegava junto com todas as equipes! Eu espero de coração que esta equipe NÃO classifique e dê oportunidade há outros elencos que estão mais ”afim de bola” passarem e tentarem atrapalhar os grandes. Agora entendo porque os grandes não queriam a Jaqueline e a mesma foi praticamente ”imposta” pela antiga diretoria do Sesi…. Atleta cara – ego inflado – pouco resultado… Ler mais »

Titanic 100 anos

TOMARA DEUS QUE A RAMIRZ VOLTE LOGO NOS PLAY OFFS…TOMARA QUE NÃO TENHA SIDO NADA DE GRAVE

VALANCHE

Para mim o problema é a Fabiana. Ela joga quando quer, isso já aconteceu várias vezes nesses últimos anos. Devido sua ascendência sobre a equipe quando ela não tá a fim, leva todo time com ela.

Vicente Maia

E o Sesi perdeu mais uma. Será que alguém sabe o que está acontecendo com um time que tem um plantel de altíssima qualidade, mas não está na posição que mereceria?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x