Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Com show de Vissotto, Ural Ufa vence fora de casa e iguala série semifinal do Campeonato Russo

Foto: Divulgação

O Ural Ufa conquistou nesta sexta-feira (26/04) um excelente resultado pela semifinal do Campeonato Russo de Vôlei. Jogando fora de casa, o time do brasileiro Leandro Vissotto venceu o Nizhny Novgorod por 3 sets a 1 (25-20, 27-25, 22-25 e 25-19) e empatou a série melhor de cinco em 1 a 1, já que havia perdido por 3 a 0 na quinta-feira (25/04).

O oposto da seleção, como se tornou costumeiro ao longo da temporada, deu mais um show e foi o maior pontuador do confronto com um total de 28 acertos, sendo 23 de ataque, três de bloqueio e dois aces.

“Como aconteceu ontem (quinta-feira), fizemos mais uma excelente atuação. A diferença é que dessa vez as coisas deram certo, enquanto o Novgorod acabou perdendo a concentração em vários momentos. Essa vitória foi excepcional, pois eles ainda estavam invictos em casa na temporada e agora vamos poder definir a classificação se ganharmos os dois jogos que vamos fazer em Ufa, no início da semana”, comemorou Vissotto.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira na cidade de Ufa, mesmo local da partida do dia seguinte. Caso a igualdade permaneça, a série será decidida no quinto jogo, previsto para 3 de maio, novamente em Novgorod.

A outra semifinal do Campeonato Russo também está emocionante. Após perder o primeiro jogo em casa para o Lokomotiv Belgorod por 3 sets a 2, o atual tetracampeão Zenit Kazan devolveu o placar nesta sexta-feira, empatando a série em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, mas dessa vez em Belgorod.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x