Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Com show de Zaryazhko, Uralochka vence em Belgrado e se classifica

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

A derrota na estreia da Liga dos Campeões feminina, para o Volero Zürich, foi superada com quatro vitórias em sequência e uma nos playoffs. Fora de casa, nesta quinta-feira, o Uralochka-NTMK Ekaterinburg, da Rússia, só precisava de dois sets contra o Vizura Beograd, mas lustrou a classificação antecipada com uma vitória por 3 sets a 2 (25-16, 25-20, 21-25, 23-25, 15-10). As sérvias precisavam vencer a partida para continuar com chances na rodada final, mas sucumbiram numa partida de 1h50min de duração.

 

Com 24 pontos assinalados, a central Irina Zaryazhko foi a maior pontuadora da partida. A meio de rede da Seleção Russa marcou quatro pontos de bloqueio, dois no saque e 18 no ataque, fundamento em que obteve 69% de aproveitamento. Ela é a maior pontuadora do Uralochka na competição, com 79 pontos na conta.

 

Na outra partida do grupo D, o Volero Zürich venceu o RC Cannes, em Zurique, por 3 a 0 (25-20, 25-19, 25-13), e manteve o aproveitamento de 100% na competição – inclusive, sem nenhum set perdido nas cinco partidas que disputou.

 

Volero Zürich e Uralochka-NTMK Ekaterinburg se enfrentam na semana que vem, na Rússia, mas sem possibilidade de mudança nas posições, já que cinco pontos separam as duas equipes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x