Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Com Sidão de volta, Sesi aposta na casa para superar Sada Cruzeiro

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Neste sábado (30/03), ás 10 horas da manhã, o Sesi-SP joga sua vida na Superliga diante do atual campeão Sada Cruzeiro, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O time paulista precisa vencer para seguir com chances de passar a final da competição.

Após perder por 3 a 0 na semana passada em Contagem, o time do técnico Giovane Gávio aposta na força de sua torcida para forçar o terceiro jogo. Até o momento, dos 13 jogos em casa, o time perdeu apenas quatro.  Para esse duelo, a novidade será a volta do central Sidão, recuperado de dores nas costas e que volta já como titular.

“No primeiro jogo, o Sada jogou muito bem. E o ponto mais forte da nossa equipe, que sempre foi o saque, não funcionou naquele jogo. Nessa semana, treinamos bastante em cima dos erros que cometemos lá. E agora, em casa, vamos usar as facilidades que temos de conhecer o nosso ginásio”, disse Sidão, que espera que o time imponha um bom ritmo de jogo desde o início.

Já o time do Sada Cruzeiro, que busca a sua terceira final seguida, a aposta também é nos centrais. Douglas Cordeiro acredita que o time possa jogar como jogou no primeiro duelo, quando não deu chances ao Sesi. “Na nossa casa, apresentamos um volume de jogo muito forte e conseguimos a vitória por 3 a 0, que, normalmente é um placar atípico em uma semifinal. Isso dá bastante confiança para o nosso time, mas temos que lembrar que esse é outro jogo e outra história. O Sesi-SP vai vir com tudo, até porque é um jogo de vida ou morte para eles. De qualquer forma, acho que, se jogarmos daquela forma novamente, temos grandes chances de fechar essa série amanhã”, disse o central.

Os ingressos para o jogo de amanhã já foram todos distribuídos pelo Sesi. Caso haja a necessidade do terceiro jogo, o mesmo será em Contagem, no dia 05/04, às 21:30. Na outra semifinal, o Vivo/Minas recebe o RJX em Belo Horizonte, perdendo a série por 1 a 0.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x