Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Com Sidão de volta, SESI-SP busca a terceira vitória no Paulista

Foto: Patricia Lima

O gigante da rede está de volta. Sua última imagem pelo SESI-SP foi de choro pela dor física e pela eliminação na Superliga. Sidão se sacrificou, lutou até onde pôde, mas não conseguiu superar as dificuldades impostas pelo problema nas costas e viu do banco o SESI-SP ser eliminado pelo Sada na semifinal do último campeonato nacional. Mas o tempo passou, as dores cessaram e o craque da camisa 9 está de volta para azar de quem aparecer na sua frente. E o primeiro adversário será o Atibaia, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, na Vila Leopoldina, às 19h.

“A temporada anterior acabou e é passado. Tirei lições, aprendi muita coisa, tive alegrias e decepções. Mas agora estou pronto e muito empolgado. Voltei jogando bem pela seleção, conquistamos um título muito importante e mostrei que estou preparado para a temporada que será bastante disputada”, declarou o central, confirmado pelo técnico Marcos Pacheco na equipe desta quarta.

O jogador também destacou o ótimo momento pessoal que está passando como mais um incentivo para jogar bem e com tranquilidade.

“Está tudo funcionando perfeitamente. Eu estou recuperado, a Dani está voando na seleção, fui campeão pelo Brasil, o SESI-SP está muito bem preparado. Não tem nada atrapalhando. É só trabalhar”.

Quem também comemorou a volta do central foi o técnico Marcos Pacheco, que aponta no equilíbrio do time como principal ganho com o retorno de Sidão.

“Um jogador como ele nos dá muito mais poder de ataque e de bloqueio. Sua própria presença intimida o adversário, que precisa alternar as jogadas e tem mais dificuldade para atacar. Além disso, Sidão libera o nosso ponteiro e o time fica mais equilibrado, dificultando mais a marcação adversária”, elogiou Pacheco, que também falou sobre as dificuldades na última partida e como prevê o confronto contra o Atibaia. 

“Nesse início de temporada o investimento não conta tanto, pois as equipes têm um calendário diferente. É uma particularidade do Campeonato Paulista. Alguns times já vinham jogando e estão mais entrosadas. Não é desculpa, mas faz diferença. O São José dos Campos estava assim e o Atibaia também. Nós é que temos que correr atrás e melhorar a cada jogo”.

No Campeonato Paulista 2013, o SESI-SP fez até o momento duas partidas e conquistou duas vitórias, ocupando a segunda colocação atrás do Vôlei Brasil Kirin, no número de sets contra. Após o jogo desta quarta, a equipe viaja para Taubaté, onde enfrenta o time local no sábado, às 18h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x