Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com suor no segundo set e passeio no terceiro, Rexona-AdeS passa pelo Renata Valinhos/Country

Mesmo em seu reduto, a tarefa do Renata Valinhos/Country, na noite desta terça-feira, era das mais complicadas – talvez, a mais complicada desta Superliga feminina. Penúltimo colocado na competição, com apenas uma vitória em todo o campeonato, o time egresso da seletiva encarava o Rexona-AdeS, líder do certame, com apenas uma derrota na conta.

 

No fim, a lógica do vôlei ignorou o fator casa, ignorou uma reação da equipe da parte baixa da tabela no primeiro e um jogo parelho no segundo set e premiou, com três pontos e uma diferença de 16 pontos na parcial da vitória, o melhor time do campeonato. O Rexona-AdeS aplicou um 3 a 0 sobre Valinhos com parciais de 25-20, 25-23, 25-9 e segue firme na ponta. A central Mayhara ganhou o troféu VivaVôlei.

 

A maior pontuadora do jogo foi a ponteira Natália, com 14 anotações – 11 no ataque, duas no bloqueio e uma no saque –, seguida da oposta Monique, também do Rexona-AdeS, com 13. No Renata Valinhos/Country, quem mais se aproximou de dois dígitos na pontuação foi a ponteira Lidiana, com nove pontos assinalados.

 

O Rexona-AdeS só volta a jogar na Superliga no dia 11/1, em casa, contra o São Bernardo, na terceira rodada do returno – a partida da segunda rodada, contra o Bauru, ficou para o dia 26 de janeiro. Já o Renata Valinhos/Country, no dia 7/1, enfrenta o Pinheiros na capital paulista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x