Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com susto e tie break, Brasil vai às semis do sub-21

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Parecia que a seleção ia deixar a vaga escapar, mas, depois de cinco sets, um dos bilhetes às semifinais era do Brasil. Os brasileiros venceram a Turquia, nesta quinta-feira, por 3 sets a 2 (25-22, 25-20, 18-25, 20-25, 15-9) e avançaram no Mundial sub-21 do México. O jogo era um confronto direto pela segunda vaga do grupo E às semifinais, já que os dois times haviam vencido a Eslovênia e perdido para a Argentina, que terminou na liderança da chave.

 

O ponteiro Leonardo entrou no primeiro set no lugar de Rodrigo para não sair mais e ser o maior pontuador do time, com 24 anotações – 23 de ataque, um de bloqueio. O oposto Caio marcou 17 pontos e o ponteiro Douglas Souza, 15. O turco Cansin Ogbai Enaboifo, com 26 pontos, foi a pontuador máximo da partida.

 

Dependesse da pontuação de ataque, o Brasil teria vencido com facilidade, já que marcou 69 pontos contra 49 da Turquia. Contudo, os turcos assinalaram 12 pontos de bloqueio contra 6 e ganharam 37 pontos em erros do Brasil, ao passo que cometeram 23 erros.

 

Os adversários dos dois sul-americanos nas semifinais só serão conhecidos no fim da rodada, já na madrugada de sexta-feira. O certo é que o compromisso do Brasil que na disputa por um lugar na final será às 23h do sábado, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leo

entrem nio meu blog gente,pelasquadrasdovolei.blogspot.com

manu

estes meninos estão tendo provas de fogo, assim como no feminino…espero que sejam lembrados nas listas dos times principais pelos mestres bernardo e ze roberto !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x