Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Com técnico estreante, São Bernardo Vôlei recebe o Sesi-SP pela SL Masculina

Foto: Divulgação/CBV

O momento no São Bernardo Vôlei (SP) é de novidade. Sob o comando de um estreante, a equipe do ABC Paulista receberá o Sesi-SP para a primeira partida do treinador Pedro Uehara. O adversário é considerado dos mais difíceis, afinal, do lado oposto da rede estarão nomes conhecidos como Lucão, Sidão, Serginho, Lucarelli, entre outros. O confronto, pela terceira rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 13/14, será neste Sábado (28/09), às 21h30, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Para o treinador, que assumiu o São Bernardo com a saída de Cézar Douglas, passar a comandar a equipe durante a Superliga significa uma responsabilidade prazerosa. “Surgiu essa chance de trabalhar como técnico e esse sempre foi o meu sonho. É uma oportunidade rara e quero abraçá-la com todas as forças. Quero ajudar a equipe e os atletas que na quadra fazem o espetáculo. O meu papel será ajudá-los a desenvolver e aprimorar o potencial de cada um”, disse o comandante do São Bernardo Vôlei, que na temporada passada era auxiliar técnico do Sesi-SP, adversário de amanhã.

E Peu, como é chamado no vôlei, sabe que não terá facilidade na sua partida de estreia. “Vamos jogar contra um time que é a base da seleção e seremos exigidos ao máximo. Temos que ter tranquilidade na recepção e, principalmente, saber jogar com o passe quebrado. Precisamos manter a motivação e fazer com que isso se torne padrão da nossa equipe”, disse o novo treinador do São Bernardo Vôlei, que era assistente de Cézar Douglas desde o início desta temporada.

Pelo lado do Sesi-SP, a mentalidade é de buscar a vitória e, se possível, com os três pontos. Para o central Lucão, embora o momento seja novo para o adversário, as principais características do time não devem ser alteradas para a próxima partida.

“Como o treinador assumiu agora, acredito que não vai acontecer nenhuma grande mudança no time. O Peu não deve alterar a forma como o time vinha atuando e, provavelmente, a conduta vai ser mantida, o que significa que teremos dificuldades, sim, para vencer o São Bernardo Vôlei”, afirmou Lucão.

O central do Sesi-SP elogiou o adversário e destacou o crescimento do time depois que se enfrentaram no Campeonato Paulista. “A equipe deles melhorou muito e nós não conseguimos treinar com o grupo completo ainda. De qualquer forma, nosso time está bem e queremos fazer os três pontos. Temos uma responsabilidade grande de vencer e, se o resultado vier o 3 a 0 ou 3 a 1, para somarmos os três pontos, melhor ainda”, concluiu Lucão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x