Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Com temporada de contusões, Herrera também se despede do vôlei brasileiro

Foto: Divulgação/CBV

A temporada 2013/2014 não foi como a cubana Yusleni Herrera gostaria. Após romper o ligamento do joelho e passar por um longo período de recuperação, a atleta do Banana Boat/Praia Clube retornou no fim de 2013 e não conseguiu repetir as atuações de temporadas anteriores.

Após não participar dos playoffs por conta de nova contusão no joelho, a cubana se despediu do vôlei brasileiro nesta quarta-feira (16/04).

Em sua página nas redes sociais, a Cubana deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e informou que está deixando o vôlei brasileiro.

“Saudações a todos os meus amigos. Estou indo embora pra Cuba e aos meus fãs no Brasil, digom voltarei um dia para jogar aqui. Adorei e foi um prazer conhecer pessoas magníficas. Deixo amigos espetaculares. Já sinto saudades de vocês, já sinto saudades do Brasil e de todos. Meu queridos amigos estarão em meu coração para sempre”, disse Herrera.

Em três temporadas no Brasil, Herrera foi destaque defendendo as equipes do Minas e do Praia Clube. Nesta temporada, mesmo atuando em poucas partidas, ela marcou 156 pontos e terminou com a 56ª pontuadora da atual Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x