Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com Teny de levantadora, São Bernardo recebe o Pinheiros, nesta segunda

Crédito: Divulgação/São Bernardo

Crédito: Divulgação/São Bernardo

 

A nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016 terá início nesta segunda-feira (15/02), com um jogo isolado entre dois times paulistas: São Bernardo Vôlei (SP) e Pinheiros/Klar (SP). A partida será às 18h30, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

Os dois times esperam por um jogo difícil. Enquanto a equipe da casa espera por uma recuperação no campeonato e contar com o apoio da torcida, o grupo visitante vem de vitória e espera alcançar mais uma para embalar na competição. O São Bernardo é o 12º colocado na tabela, com quatro pontos, e o Pinheiros/Klar, o oitavo, com 22.

 

Depois de já ter jogado como líbero, Teny assumiu a posição de levantadora do São Bernardo Vôlei e espera ajudar seu time a conseguir o resultado positivo. E ela sabe que um fundamento específico será importante para isso. “Precisamos sacar muito bem para podermos ajustar bloqueio e defesa e tentar neutralizar o ataque delas”, afirmou Teny.

 

A levantadora reconhece a qualidade do adversário. “Precisamos tentar tirar a velocidade que a Ananda impõe quando tem o passe na mão”, disse Teny, citando a levantadora do Pinheiros. “E nós temos que aproveitar o fator casa. Nossa torcida tem nos apoiado bastante, mesmo nosso time estando em uma posição difícil na tabela. Temos de aproveitar essa energia”, complementou.

 

Pelo lado do Pinheiros/Klar, a central Letícia Hage destaca o valor desta partida para o seu time. “Esse é um jogo muito importante para nós. Sabemos da nossa responsabilidade, e sabemos o quando elas cresceram nesses últimos jogos. Por isso, temos que entrar focadas e não permitir que elas cresçam no jogo”, ressaltou Letícia.

 

A central garante que a vitória sobre o Concilig/Vôlei Bauru, na rodada passada, deu um ânimo a mais para todo o grupo. “Foi um bom resultado e que deu um gás em todas nós. Tínhamos quatro jogos dificílimos pela frente, e começamos com o pé direito. A vitória dá confiança, mas sabemos das dificuldades que temos pela frente e estamos focadas”, concluiu Letícia.

 

Outros quatro jogos da rodada serão realizados na terça-feira (16/02): Rexona-AdeS (RJ) x Camponesa/Minas (MG), Vôlei Nestlé (SP) x Sesi-SP, Renata Valinhos/Country (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Terrapac/Brasília (DF). Um último, entre Concilig/Vôlei Bauru (SP) e Dentil/Praia Clube (MG), acontecerá na quarta (17/02).

 

SUPERLIGA FEMININA 15/16

NONA RODADA DO RETURNO

15.02 (SEGUNDA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Pinheiros/Klar (SP), às 18h30, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP) – SPORTV
16.02 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 19h, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
16.02 (TERÇA -FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Sesi-SP, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
16.02 (TERÇA -FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)
16.02 (TERÇA -FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Terrapac/Brasília (DF), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
17.02 (QUARTA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x