Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com Terracap/Brasília de novo em quinto, Manu Arnaut reclama do cansaço: “poderíamos ter jogado melhor”

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Faltando apenas um jogo para cumprir pela fase classificatória da Superliga feminina de Vôlei,  o técnico do Terracap/Brasília, Manu Arnaut, queixou-se do desgaste físico de sua equipe. Mesmo após a vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no sábado, o comandante do time brasiliense admitiu que a razão fadiga está nas viagens a que as jogadoras tem sido submetidas na competição.

 

“Poderíamos ter jogado melhor, mas o cansaço acumulado na viagem de volta de Rio do Sul (SC) pode ter sido um fator para não termos feito tudo o que podíamos”, disse o treinador.

 

Desde a pausa de duas semanas por causa da Copa Brasil, o Brasília disputou cinco partidas, nunca jogando duas vezes seguidas no mesmo estado: dia 2 deste mês jogou em Brasília o Rexona-AdeS, dia 5 visitou o Concilig/Bauru, dia 12 recebeu o São Bernardo, dia 16 jogou fora de casa contra o Rio do Sul/Equibrasil e ontem, dia 20, estava no DF novamente para receber o São Caetano.

 

“Agora é descansar, temos quase duas semanas até o jogo contra o Renata/Valinhos Country e precisamos nos preparar bem”, completou Manu Arnaut.

 

Brasília e Valinhos se enfrentam dia 04/3. O time da capital do país está no quinto lugar, com 36 pontos, três a mais que Rio do Sul, e nem precisa vencer o vice-lanterna para se manter nesta posição: basta vencer dois sets.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x