Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com time misto, Sada Cruzeiro vence a segunda

Wallace, William e Filipe nem precisaram entrar em quadra para que o Sada Cruzeiro chegasse à segunda vitória na Superliga masculina de Vôlei. No sábado, o time recebeu, em Contagem, o Copel Telecom Maringá e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-19, 25-21. Foi a segunda derrota dos paranaenses na competição, que só têm dois pontos no campeonato, obtidos numa vitória no tie break sobre o Juiz de Fora.

 

O Sada Cruzeiro escalou Fernando Cachopa, Alan, Isac, Éder, Leal, Winters e Serginho, e não fez nenhuma substituição em toda a partida. Já o Copel Telecom Maringá atuou com Thiago Gelinski, Edinho, Thiago Sens, Aureliano, Fukuzawa, Ualas e Guilherme Gentil, com Rogerinho, Deivid e Elder entrando no decorrer do confronto.

 

O ponteiro cubano Leal assinalou 16 pontos e foi o maior anotador da partida, seguido pelo ponteiro canadense Winters, com 11, e o oposto Alan, com nove. O ponteiro japonês Fukuzawa foi o maior pontuador do Maringá, com 13 anotações. O levantador Fernando Cachopa foi escolhido melhor jogador da partida.

 

“Começar o jogo como titular é sempre uma responsabilidade um pouco maior”, admitiu o levantador. “Acho que hoje não foi a minha melhor partida, mas consegui distribuir bem o jogo, fazer a equipe rodar. Fiquei muito feliz com esse troféu VivaVôlei, é o meu primeiro, e devo isso a cada colega, cada integrante da comissão técnica”, comemorou.

 

O Sada Cruzeiro joga duas vezes nesta semana, ambas no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, dia 18, joga uma partida válida pela primeira rodada, contra o Bento Vôlei/Isabela e, na sexta-feira, 20, contra o Voleisul/Paquetá. Já o Copel Telecom Maringá, depois de três partidas fora de casa, finalmente, jogará em seu ginásio, sábado, 21, contra o Sesi.

 

OUTROS JOGOS

 

No sábado, o Lebes/Gedore/Canoas visitou o Juiz de Fora e venceu por 3 sets a 1 (25-13, 21-25, 25-19, 25-19). Foi a primeira vitória do Canoas na competição e a terceira derrota do Juiz de Fora. O oposto cubano Denis assinalou 23 pontos e foi escolhido melhor jogador da partida.

 

A Funvic/Taubaté recebeu o Voleisul/Paquetá, também no sábado, e venceu por 3 sets a 1 (19-25, 25-19, 25-21, 28-26). Foi a segunda vitória da Funvic na Superliga e a primeira derrota do Voleisul. O oposto do Voleisul, Franco, foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos, enquanto Lucarelli, com 15, foi o anotador máximo do time da casa. O levantador Pedro levou o troféu VivaVôlei.

 

E, em São José dos Campos, o time da casa se recuperou da derrota para o Voleisul, vencendo o Bento Vôlei/Isabela por 3 a 1 (25-21, 25-23, 21-25, 25-23). Lorena, com 22 pontos marcados, foi o MVP do confronto. Foi a segunda partida do time gaúcho na competição, que segue sem marcar ponto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Concordo com você Anderson, mas Sidão já está fora desta super liga, assim como Riad e Gavin (Taubaté), Sada e Campinas dos favoritos estão completos desde o início, embora os Wallaces também irão ganhar melhor condicionamento ao longo da competição. Mas o Sada é favorito antes até de começar a Super Liga.

Anderson

Will estamos em início de temporada, acredito que Murilo e Thiago Alves melhorem no decorrer do campeonato, assim como os jogadores de Taubaté também se recuperarão das lesões.

Will Lopes

George, O Sesi sem Sidão e com Murilo e Thiago Alves sem estarem em suas formas físicas ideais e Taubaté com time rebentado sem Rapha, Lipe, Otávio e Riad, também não terá condições, com os times completos a história é outra. Vejo Minas e Campinas mais competitivos no momento.

Will Lopes

O Sada está voando, mesmo ainda sem jogar esta superliga sem os titulares só venceu. Junto com Moc estão super bem.

George Paes

Tb acho, Will!! Penso que esta superliga o SADA vence fácil.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x