Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Com time misto, Sada Cruzeiro vence a segunda

Wallace, William e Filipe nem precisaram entrar em quadra para que o Sada Cruzeiro chegasse à segunda vitória na Superliga masculina de Vôlei. No sábado, o time recebeu, em Contagem, o Copel Telecom Maringá e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-19, 25-21. Foi a segunda derrota dos paranaenses na competição, que só têm dois pontos no campeonato, obtidos numa vitória no tie break sobre o Juiz de Fora.

 

O Sada Cruzeiro escalou Fernando Cachopa, Alan, Isac, Éder, Leal, Winters e Serginho, e não fez nenhuma substituição em toda a partida. Já o Copel Telecom Maringá atuou com Thiago Gelinski, Edinho, Thiago Sens, Aureliano, Fukuzawa, Ualas e Guilherme Gentil, com Rogerinho, Deivid e Elder entrando no decorrer do confronto.

 

O ponteiro cubano Leal assinalou 16 pontos e foi o maior anotador da partida, seguido pelo ponteiro canadense Winters, com 11, e o oposto Alan, com nove. O ponteiro japonês Fukuzawa foi o maior pontuador do Maringá, com 13 anotações. O levantador Fernando Cachopa foi escolhido melhor jogador da partida.

 

“Começar o jogo como titular é sempre uma responsabilidade um pouco maior”, admitiu o levantador. “Acho que hoje não foi a minha melhor partida, mas consegui distribuir bem o jogo, fazer a equipe rodar. Fiquei muito feliz com esse troféu VivaVôlei, é o meu primeiro, e devo isso a cada colega, cada integrante da comissão técnica”, comemorou.

 

O Sada Cruzeiro joga duas vezes nesta semana, ambas no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, dia 18, joga uma partida válida pela primeira rodada, contra o Bento Vôlei/Isabela e, na sexta-feira, 20, contra o Voleisul/Paquetá. Já o Copel Telecom Maringá, depois de três partidas fora de casa, finalmente, jogará em seu ginásio, sábado, 21, contra o Sesi.

 

OUTROS JOGOS

 

No sábado, o Lebes/Gedore/Canoas visitou o Juiz de Fora e venceu por 3 sets a 1 (25-13, 21-25, 25-19, 25-19). Foi a primeira vitória do Canoas na competição e a terceira derrota do Juiz de Fora. O oposto cubano Denis assinalou 23 pontos e foi escolhido melhor jogador da partida.

 

A Funvic/Taubaté recebeu o Voleisul/Paquetá, também no sábado, e venceu por 3 sets a 1 (19-25, 25-19, 25-21, 28-26). Foi a segunda vitória da Funvic na Superliga e a primeira derrota do Voleisul. O oposto do Voleisul, Franco, foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos, enquanto Lucarelli, com 15, foi o anotador máximo do time da casa. O levantador Pedro levou o troféu VivaVôlei.

 

E, em São José dos Campos, o time da casa se recuperou da derrota para o Voleisul, vencendo o Bento Vôlei/Isabela por 3 a 1 (25-21, 25-23, 21-25, 25-23). Lorena, com 22 pontos marcados, foi o MVP do confronto. Foi a segunda partida do time gaúcho na competição, que segue sem marcar ponto.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AndersonGeorge PaesWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Concordo com você Anderson, mas Sidão já está fora desta super liga, assim como Riad e Gavin (Taubaté), Sada e Campinas dos favoritos estão completos desde o início, embora os Wallaces também irão ganhar melhor condicionamento ao longo da competição. Mas o Sada é favorito antes até de começar a Super Liga.

Anderson
Visitante
Anderson

Will estamos em início de temporada, acredito que Murilo e Thiago Alves melhorem no decorrer do campeonato, assim como os jogadores de Taubaté também se recuperarão das lesões.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

George, O Sesi sem Sidão e com Murilo e Thiago Alves sem estarem em suas formas físicas ideais e Taubaté com time rebentado sem Rapha, Lipe, Otávio e Riad, também não terá condições, com os times completos a história é outra. Vejo Minas e Campinas mais competitivos no momento.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

O Sada está voando, mesmo ainda sem jogar esta superliga sem os titulares só venceu. Junto com Moc estão super bem.

George Paes
Visitante
George Paes

Tb acho, Will!! Penso que esta superliga o SADA vence fácil.

Translate »