Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Com time modificado, Brasil vira de novo contra Eslovênia

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

 

A seleção brasileira se despediu de Montes Claros com mais uma vitória sobre a Eslovênia. Na noite desta segunda-feira, o Brasil venceu o segundo amistoso entre as duas equipes por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-21, 25-21, 25-17. “A torcida de Montes Claros é uma das maiores do Brasil e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de jogar aqui, com a camisa da seleção brasileira”, disse o ponteiro Douglas Souza ao site oficial da CBV.

 

O Brasil entrou em quadra com Raphael, Evandro, Douglas Souza, Mauricio Borges, Sidão, Mauricio Souza e Serginho – só os dois últimos foram titulares também na partida do último sábado. A novidade ficou por conta de Sidão, que não jogava pela seleção brasileira desde a final do mundial da Polônia.

 

O time começou a partida em marcha lenta e sofrendo com Gasparini no saque. Graças a uma passagem do oposto no serviço, a Eslovênia virou o primeiro set, abriu quatro pontos de vantagem e não foi mais alcançada.

 

 

A partir do segundo set, o bloqueio do Brasil começou a tocar mais na bola e, com isso, o sistema defensivo passou a criar chances de contra-ataque. O saque brasileiro também melhorou e, mesmo sem uma virada de bola eficiente, o time igualou o marcador, virou e venceu.

 

De acordo com o GloboEsporte.com, Brasil e Eslovênia jogam ainda duas partidas, quarta e quinta-feira, em Saquarema, com portões fechados. Depois, os brasileiros seguem para a Argentina, onde enfrentam a seleção da casa nos dias 2 e 4 de junho.

 

A estreia do Brasil na Liga Mundial, última competição antes dos Jogos Olímpicos, é no dia 16 de junho, no Rio, contra o Irã.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Celso
Celso
24/05/2016 11:31

Rapha parece que não ta nem perto do nível do mago

alexandre
alexandre
24/05/2016 10:36

Concordo com os comentários em relação ao Mauricio Borges. Ele é muito ruim, pelo amor de Deus! Não consigo entender por que o Bernardinho o convoca? Será que é para ter alguém para dar esporro? Como ele fez nesse jogo? Claro que o Mauricio Borges será cortado, mas e o Lipi? Ele só entra para sacar, até quando só tem reservas em quadra.

Junior
Junior
24/05/2016 07:30

Até quando teremos que engolir o fraquíssimo Mauricio Borges? Até pela foto, percebe-se sua apatia em um simples bloqueio.

Willian Lopes
Willian Lopes
24/05/2016 08:35
Reply to  Junior

Quem apareceu na foto foi o Maurício Souza (central) o Borges é ponteiro. O M. Souza esta jogando muita bola desta a última super liga por Campinas e ontem jogou muito bem. Já o Borges sem comentários, espero que Douglas e Lucas Loh se desenvolvam logo.

Junior
Junior
24/05/2016 11:57
Reply to  Willian Lopes

Borges é o número 9, o de bloqueio mais baixo.

Leonardo
Leonardo
25/05/2016 13:56
Reply to  Junior

Numero 9, creio eu, que seja o Raphael.. por isso o bloqueio “mais baixo”.

Junior
Junior
25/05/2016 14:33
Reply to  Leonardo

Vc tem razão, erro meu.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x