Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com titulares SESI-SP vence Cuneo em jogo treino

05/10/2011 – O jogo-treino que o SESI-SP disputou nesta quarta-feira diante do Cuneo, vice-campeão italiano, foi de grande importância na preparação da equipe para o Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei, que acontece de 8 a 14 deste mês em Doha, no Catar.

A avaliação é do meio de rede Rodrigão, que participou dos três primeiros sets do confronto realizado na Itália, em que os brasileiros venceram por 2 a 1. Outros dois sets foram realizados com os times reservas, ambos vencidos pelo Cuneo. 

“Aqui na Itália, já há vários anos o Cuneo é o grande rival do Trentino, que será nosso principal adversário no Mundial. A partida de hoje foi um treino excelente para que nossa equipe entenda melhor o estilo de jogo empregado pelos times italianos”, disse o central da seleção, que enfrentou diversas vezes o clube de Trento quando defendeu o Macerata, entre 2005 e 2009.

Rumo a Doha

A delegação do SESI-SP embarca às 9 horas da manhã desta quinta-feira (4 da madrugada no Brasil) para Doha. A estreia dos brasileiros no Mundial está marcada para domingo diante do Al-Arabi, campeão nacional do Catar. Os demais adversários da equipe na primeira fase são o Al-Ahly, do Egito, no dia 10, e o Trentino, no dia 12.

Foto: Divulgação/CBV

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x