Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Com torcida a favor, VF estreia nas quartas de final contra o Praia Clube

 12/03/12 – Após fechar a fase classificatória da Superliga Feminina 11/12 em terceiro lugar, o Vôlei Futuro faz a sua estreia em casa pelas quartas de final. O adversário é o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (MG), que ficou com a sexta posição. O primeiro jogo, da série melhor-de-três, será realizado amanhã (13/03), às 18h45, no Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba/SP). O canal Sportv transmite a partida ao vivo.


O retrospecto nesta temporada é equilibrado entre as duas equipes. Jogando em Araçatuba, no primeiro turno, o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 1. Já no returno, em Uberlândia, a vitória veio no tie break para a equipe mineira.

“Tivemos um jogo difícil no primeiro turno e perdemos uma partida muito tumultuada lá (em Uberlândia). A equipe precisa entrar focada nesse primeiro jogo e sacar bem, pois é um time que tem boas opções de ataque. Nosso time tem que ter paciência no jogo, o adversário defende bem e a gente vai ter que trocar muitas bolas com elas e aí sim o nosso ataque e o nosso bloqueio podem ser preponderantes em cima do jogo delas”, analisou o técnico Paulo Coco.

Segundo a levantadora Ana Cristina, eleita a melhor em sua função na última rodada do returno, a caminhada para a semifinal é longa e precisa ser trabalhada a cada dia.

“O primeiro passo para chegar na semifinal é importantíssimo e já vai ser no jogo de amanhã, dentro de casa. Tem que ser dado um passo a cada dia. A vantagem do play-off é jogar em casa e se Deus quiser estaremos com o ginásio lotado para fazer o nosso jogo”, informou.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x