Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Com torneio nos Estados Unidos, seleção feminina segue em preparação para o Grand Prix

Foto: Divulgação/CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei treina com a equipe completa há uma semana no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Depois de disputar o Torneio de Montreux na Suíça, o Brasil tem como próximo desafio na temporada o Grand Prix, que será disputado entre os dias 1º e 24 de Agosto.

Como preparação para a competição anual, a seleção feminina disputará quatro amistosos com os Estados Unidos nos dias cinco, seis, 11 e 12 de junho, na Califórnia e no Havaí.

No momento estão treinando em Saquarema as levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, as opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, as centrais Thaísa, Fabiana, Adenízia, Carol e Juciely, as ponteiras Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Gabi e as líberos Camila Brait e Leia.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o atual momento da seleção feminina e a importância dos amistosos contra os Estados Unidos.

“Os amistosos nos Estados Unidos e o Grand Prix servem de preparação para o Mundial. Teremos duas semanas de treinos nos Estados Unidos para melhorar o condicionamento do grupo. O Grand Prix está com um novo formato e acredito que essa será a edição mais complicada de todas. É importante jogar com as melhores seleções do mundo para chegar bem no Mundial”, afirmou José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x