Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Com tranquilidade, Brasil vence Quênia pelo Mundial Sub-23

Foto: FIVB

Nem foi necessário um set de 21 pontos para que o Brasil rapidinho vencesse o Quênia por 3 a 0 ( 25-8, 25-7 e 25-9) nesta segunda-feira (07/10) pela terceira rodada do Mundial Feminino sub-23. Em menos de uma hora de jogo, o time brasileiro superou o africano para acumular duas vitórias e uma derrota na competição.

Muito frágil, o Quênia cometeu muitos erros (23 no jogo  todo) e o Brasil se aproveitou disso. Claudinho Pinheiro mexeu na equipe que havia perdido para a China, tirando Juliana Carrijo do time titular e colocando em seu lugar Pri Heldes. Com ela em quadra, as jogadas pelo meio foram muito mais utilizadas e o resultado foi visto na lista das maiores pontuadoras.

O destaque da fácil vitória brasileira foi a central Francynne, que aproveitou o fato de receber mais bolas e marcou 16 pontos na partida. Ellen veio logo atrás com 10. Gabi, maior pontuadora contra a China, desta vez marcou só três pontos nos dois sets que atuou. Aproveitando ainda a facilidade do jogo, o técnico Claudio Pinheiro colocou para jogar as reservas no último set, casos de Larissa, Carla, Sonaly e Isabela. Apenas Ju Carrijo não entrou. Pelo Quênia, a maior pontuadora foi Violet Makuto, com 6 acertos.

Após fazer o dever de casa, o Brasil precisa superar a Alemanha, nesta terça-feira (08/10) às 23 horas para chegar ao jogo final da chave, contra os EUA na quarta-feira (09/10)  com chances de se classificar, sem depender de outros resultados.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x