Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Com tranquilidade, RJX vence time uruguaio na estreia do Sul-Americano

Foto: Reprodução

A tranquilidade foi tanta que o RJX se deu ao luxo de poupar seus titulares

No começo da noite desta quarta-feira (08/05) na Arena Vivo, em Belo Horizonte, o campeão da Superliga, o RJX, estreou no Sul-Americano de clubes masculino com vitória. 

Com facilidade, o time treinado por Marcelo Fronckowiak venceu o Carmelo Rowing Club, do Uruguai, por 3 sets a zero, parciais de 25/7, 25/21 e 25/7 . O time entrou em quadra com uma formação mesclada, com Bruninho, Thiago Alves, Manius, Riad, Athos ,Da Silva e o líbero Rafa. No segundo set, entraram no time o levantador reserva Guilherme e o ponteiro Thiago Sens.

Com a vitória, o time do Rio de Janeiro assume a liderança do Grupo B, já que supera em sets average o Buenos Aires Unidos, da Argentina, que venceu o Vikingos de Miranda, da Venezuela, por 3 a 1.

Nesta quinta-feira, o RJX enfrenta às 18:00 o time venezuelano, enquanto, na preliminar, às 15:30, BAU e Carmelo Rowing duelam. A vitória já garante argentinos e brasileiros na semifinal.

Ainda nesta quarta-feira, o Vivo Minas enfrenta o Club Perless, do Peru, pela primeira rodada do Grupo A, às 20:30. Os jogos tem transmissão ao vivo pelo site da Confederação Sul-Americana de Vôlei.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x