Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Com tranquilidade, Sada Cruzeiro começa campanha do bi com vitória sobre portorriquenhos

Foto: FIVB

No fechamento do primeiro dia do Mundial de Clubes masculino 2014, o atual campeão, o Sada Cruzeiro, iniciou sua jornada rumo ao bi com vitória por 3 a 0 sobre o Guaynabo Mets, de Porto Rico, parciais de 25-18, 25-15 e 25-19, no Mineirinho.

A equipe mineira entrou em quadra sem Leal, se recuperando de uma contusão sofrida nos amistosos contra a seleção brasileira. Depois de um começo desleixado para o seu lado, com um punhado de erros, o treinador do Guaynabo, Javier Gaspar, pediu um tempo para tentar evitar o pior logo no começo, quando perdia de 6 a 3. No entanto, o Sada Cruzeiro manteve um ritmo elevado e aumentou sua vantagem até chegar em 14-7. Os Mets ameaçaram reagir após alguns erros do Cruzeiro, mas também passou a errar e perdeu o primeiro set por 25-18.

Com ótimos levantamentos de William e ataques certeiros de Wallace, o Cruzeiro controlou também o segundo set. O esforço dos portorriquenhos era insuficiente e após abrir 16-9, Marcelo Mendez deu chance para a inversão com Vinhedo e PV. Logo veio o 25-15 e o 2 a 0 no jogo.

No terceiro set, o Sada Cruzeiro começou a errar um pouquinho mais e o Guaynabo teve chances de ficar mais perto do placar. Mas Wallace e Luís Dias chamaram a responsabilidade e trataram de colocar ordem no jogo e após seis tentativas de fechar o jogo, venceu por 25-19.

Wallace foi o único a atingir dois dígitos na pontuação e fechou com 13. Os celestes voltam à quadra já nesta terça-feira (06/05) para enfrentar o Matin Veramim, do Irã. O Guaynabo joga contra o Belgorod.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x