Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com tranquilidade, Unilever vence Maranhão Vôlei pela Superliga

Em partida única da Superliga Feminina neste sábado (19/10), a Unilever voltou a atuar após o vice-mundial na Suíça. Diante de sua torcida no Tijuca TC, a equipe carioca superou o Maranhão Vôlei por 3 a 0, parciais de 21-16, 21-16 e 21-15.

Com Gabi poupada, a maior pontuadora do jogo pela Unilever foi Regiane, com 9 acertos, ficando a frente de Sarah Pavan (8) e Mihajlovic (7). Na partida, o destaque foi Liz, do Vôlei Maranhão, que estava desfalcado da levantadora Castiglione, que anotou 10 pontos.

O troféu Viva Vôlei foi para a canadense Sarah Pavan. Nos números, os destaques ficam para o elevado número de erros das duas equipes (18 Unilever, 21 Vôlei Maranhão) e para o domínio das cariocas no saque e no bloqueio (oito pontos em cada fundamento, contra quatro e cinco, respectivamente, do rival).

Com o resultado, a Unilever assume a ponta da “enrolada” classificação da Superliga nos critérios de desempate. Porém, pelo aproveitamento, está empatado com Banana Boat/Praia Clube, Vôlei Amil e Molico Osasco (este último com uma partida a menos por conta do resultado sob judice do duelo contra o Vôlei Maranhão).

Na próxima partida, a Unilever joga às 19h30 contra São Bernardo no Poliesportivo, na terça-feira (22/10). Já o Vôlei Maranhão fará sua primeira partida em casa, no ginásio Castelinho, às 20 horas contra o Brasília Vôlei no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x