Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Com transmissão ao vivo, Renata Valinhos/Country recebe São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta segunda-feira (20/11)

Renata Valinhos/Country jogará em casa
(Amanda Demétrio/Sesi-SP)

Um jogo isolado da sexta rodada do turno agitará a Superliga feminina de vôlei 17/18 nesta segunda-feira (20.11). O Renata Valinhos/Country (SP) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 16h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Na classificação geral, o Renata Valinhos/Country (SP) aparece em 11º lugar, com quatro pontos (um vitória e seis derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) está em nono lugar, com seis pontos (dois resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 24 pontos.

 

O treinador do Renata Valinhos/Country (SP), André Rosendo, comentou sobre a expectativa para o duelo desta segunda-feira.

 

“É mais um jogo importante para o nosso grupo. Estamos em uma temporada um pouco diferente. Em cada jogo temos o objetivo de fazer uma boa partida e de jogar de igual para igual. O São Cristóvão Saúde/São Caetano é um time de qualidade, com um grande treinador e um bom elenco. Vamos ter que entrar em quadra focados para buscar nossa segunda vitória na competição”, disse André Rosendo.

 

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral falou da importância do duelo contra o Renata Valinhos/Country.

 

“É um jogo fundamental nas nossas pretensões de classificação para os playoffs. É uma partida difícil. O Renata Valinhos/Country tem melhorado bastante e reforçou a equipe. Vamos disputar o nosso terceiro jogo em seis dias e por isso será importante estarmos bem fisicamente. Espero que possamos fazer um bom jogo”, explicou Haírton Cabral.

 

A partida entre Renata Valinhos/Country e São Cristóvão Saúde/São Caetano encerrará a sexta rodada do turno.

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x