Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Com transmissão pela internet, Brasil e EUA se enfrentam nesta terça-feira

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

As seleções masculinas do Brasil e dos EUA entram em quadra esta noite, em San Diego, na Califórnia, pela segunda partida da USA Volleyball Cup, uma série amistosa de quatro partidas. A partida terá transmissão pelo site da federação norte-americana (clique aqui) e começa às 23h, pelo horário de Brasília.

 

O primeiro encontro entre as equipes, na noite do domingo, foi definido com vitória brasileira em cinco sets, parciais de 20-25, 25-23, 36-34, 20-25, 15-13. A formação titular do Brasil tinha Bruno, Evandro, Lipe, Lucarelli, Isac, Lucão e Serginho, com Raphael e Renan entrando nas inversões. O técnico Bernardinho elogiou a atuação do líbero Serginho, mas deixou claro que vai cobrar mais do sistema defensivo para a sequência da série.

 

“Foi um jogo muito duro, muito físico, com ralis longos e saques pesados. O Serginho esteve muito bem, tanto no passe, como na defesa, e mostrou que cresceu em relação a Liga Mundial. Jogamos com um time mais de ataque com Lucarelli e Lipe. O Evandro não conseguiu fazer seu melhor jogo, e os centrais e o Bruno desempenharam um bom papel. A avaliação desse primeiro amistoso é positiva, mas, como time, temos que crescer no sistema defensivo”, disse o treinador brasileiro ao site da CBV.

 

Além da partida desta noite, brasileiros e norte-americanos se enfrentam na quarta –feira e no sábado, sempre no mesmo horário. Depois, a Seleção continua sua sequência de amistosos no hemisfério norte, com duas partidas contra o Canadá – 1º e 2 de setembro – e contra a França – 5 e 6 de setembro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x