Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com transmissão, São Caetano vai para o tudo ou nada contra o Pinheiros

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para o confronto decisivo contra o E.C Pinheiros, neste sábado (10/10), às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

No primeiro jogo ocorrido, na última quarta-feira (07/10), a equipe do técnico Hairton Cabral foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 12/25, 25/16, 25/21 e 25/21 na casa do adversário e agora precisa vencer em São Caetano para levar a decisão para o Golden Set (um set decisivo de 25 pontos).

 

“Ainda não tem nada perdido e temos condições de reverter e levar para o Golden Set para obtermos a classificação, pois estamos trabalhando muito para isso”, completa a levantadora Thaynã Moraes.

 

“Hoje será um jogo totalmente diferente. Na quarta-feira, o mérito foi do Pinheiros que soube jogar contra a gente, pois estudou e neutralizou nossos pontos fortes, mas na volta nossa equipe terá uma postura melhor e a vitória pode ser conseqüência. Vamos entrar para ganhar”, finaliza a capitã Ciça.

 

O vencedor do duelo enfrentará o Vôlei Nestlé/Osasco nas semifinais, que já está classificado para a próxima fase por ser o atual campeão da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x