Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com três novos reforços, Araraquara sediará torneio que dará última vaga para Superliga

Crédito: Divulgação/Uniara

Crédito: Divulgação/Uniara

 

O time de vôlei da Uniara/Fundesport conta com três novas atletas para a nova temporada: as opostas Linda Jéssica Costa e Natasha Valente Bastos, que atuavam na equipe de Brasília, e a central Aline Cristina Santos da Silva, que jogou no Praia Clube. A direção da equipe de Araraquara informa que o objetivo foi realizar um processo de contratação de atletas com experiência dentro do orçamento atual.

 

“Buscamos potencializar as posições e funções elevando a altura e trazendo mais experiência ao grupo. Acredito que, dentro do orçamento que possuímos, conseguimos constituir uma equipe diferenciada e que nos trará grandes alegrias nesta temporada, sem perder o foco desse projeto, que é alinhar a Uniara e a educação superior ao esporte de alto rendimento”, comenta a técnica do time de Araraquara, Sandra Mara Leão.

 

O Uniara, que está na final dos Jogos Universitários da Federação Universitária Paulista de Esportes – FUPE, aguarda a definição da data para a disputa, que será contra a Unip, de São Paulo.

 

Araraquara sedia disputa por vaga na Superliga 2015/2016

 

Araraquara sediará o Torneio Seletivo para a próxima edição da Superliga Feminina de Vôlei entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. Para a seleção da cidade, foram avaliados seu potencial, sua localização, o envolvimento e o interesse do clube. As partidas serão disputadas no Gigantão, com transmissão nacional pela RedeTV. A tabela da competição ainda não foi divulgada.

 

Além do Uniara, os times concorrentes pela única vaga são Maranhão Vôlei (MA) e São José dos Campos (SP), que jogaram a Superliga 2014/2015, e o Renata Valinhos/Country (SP), que esteve na Superliga B.

 

Segundo a técnica da equipe araraquarense, competir em casa “proporciona a oportunidade de contar com o importante apoio da torcida, além de não comprometer o andamento dos treinos durante a competição”. “Estamos determinadas e trabalhando muito para sairmos vitoriosas dessa seletiva. Sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes e honradas por sediar esse importante torneio classificatório”, finaliza.

 

A Superliga 2015/2016 começa em novembro e contará com 24 times, sendo doze femininos e doze masculinos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x