Search
Sunday 5 April 2020
  • :
  • :

Com três vitórias, Rio do Sul/Equibrasil lidera o catarinense

Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Mesmo sem poder contar com a ponta Elis por conta de dores no pé direito, o Rio do Sul/Equibrasil deu novamente demonstrações que terá grandes chances de lutar pelo pentacampeonato catarinense. Em nova vitória na noite desta sexta-feira (19/09) por 3 sets a 0 diante de São José (25-14, 25-12 e 25-16), as comandadas pelo técnico Spencer Lee garantiram a liderança na competição de maneira invicta.

Spencer Lee aproveitou para começar o jogo com algumas alterações em relação ao time titular das últimas partidas. A levantadora Flavinha, além da oposta Duda e as pontas Vanessa e Fernanda começaram jogando e fizeram por merecer a oportunidade. Só que a partir do segundo set, Luciana, Nati e Neneca voltaram para quadra e ajudaram o time a melhorar ainda mais o desempenho durante a partida.

Apesar da vitória, o treinador cobrou mais atitude do time para os próximos confrontos. “Ainda há alguns pontos em que podemos melhorar bastante. E temos que cobrar isso durante os próximos treinamentos. Fico feliz com a evolução do time a cada jogo, pois isso é o mais importante para nós neste momento. Temos que ganhar entrosamento entre todo o time”, observou Spencer Lee.

Para a ponta Vanessa, o ritmo de treinos ainda é melhor do que o que a equipe apresenta em jogos oficiais. “Vencemos e isso é muito bom pelo campeonato. Mas sabemos que podemos mais. A torcida pode contar com nossa força de vontade para avançarmos no campeonato e termos uma boa Superliga, que é o nosso principal objetivo na temporada”.

O próximo jogo do time Rio do Sul/Equibrasil pelo campeonato catarinense será na sexta-feira (26/09). A equipe joga em casa contra Chapecó, às 20h15 e os ingressos custam R$ 10. Na partida de ida do turno, Rio do Sul venceu Chapecó no oeste do adversário pelo placar de 3 a 0.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »