Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Com TV, Asa Vôlei/Valinhos recebe São Cristóvão Saúde/São Caetano

Foto: Divulgação

Um duelo direto entre equipes que lutam pela primeira vitória na Superliga 19/20 feminina de vôlei agitará a competição nesta segunda-feira (16.12). O Asa Vôlei/Valinhos (SP) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do CT de Valinhos, em Valinhos (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. A partida é da quarta rodada do turno.

Na classificação geral, o São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece na 11ª colocação, com três pontos. O Valinhos está na 12ª posição e busca o primeiro ponto na Superliga 19/20. O Sesc RJ segue na liderança isolada, com 23 pontos.

O treinador André Rosendo, do Valinhos, destacou a importância da partida para as duas equipes e falou do momento atual dos dois times.

“No último sábado fizemos um jogo excelente contra o São Paulo/Barueri – o time de Barueri venceu por 3 sets a 1 -, a equipe conseguiu fazer tudo o que foi combinado e ficou no detalhe. Sobre o jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano será um grande desafio, vamos jogar contra um time que também ainda não venceu, mas tem um elenco bem experiente e uma levantadora (Ana Cristina) que conduz muito bem o jogo”, disse André Rosendo, que ainda ressaltou a busca por evolução.

“Nosso elenco melhorou e estamos em busca de novas atletas para compor e ajudar. A cada partida será uma nova história com o foco de fazer o melhor possível”, afirmou André Rosendo.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Fernando Gomes falou da expectativa para o duelo contra o Valinhos.

“É um jogo difícil, na casa do adversário e tem o deslocamento até a cidade de Valinhos. Temos que jogar igual fizemos nos sets vencedores contra o Fluminense. Foco no saque, concentração no sistema defensivo e determinação no ataque”, afirmou Fernando Gomes, lembrando do duelo contra o Fluminense no último sábado quando o time do ABC Paulista foi superado por 3 sets a 2.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »