Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Com TV, Sada Cruzeiro encara Sesi-SP neste sábado (28)

Alan, em destaque, vai duelar contra o irmão mais novo. (Foto: Agência i7)

Neste sábado, 28/11, às 21h30, o Sada Cruzeiro entra em quadra fora de casa para encarar o Sesi-SP na Vila Leopoldina, em São Paulo. Pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil, mineiros e paulistas se enfrentam com transmissão ao vivo do SporTV 2. E o confronto colocará frente a frente dois irmãos pela primeira vez: o oposto cruzeirense Alan e seu caçula Darlan, que atua na mesma posição.

Aos 26 anos de idade, Alan retornou ao Sada Cruzeiro nesta temporada e é um dos destaques da equipe. No último ano, teve a oportunidade de jogar ao lado do seu irmão Darlan, de 18, que integrava as categorias de base do Sesi-SP e fez parte do elenco profissional do time paulista. E nesta edição de Superliga eles travam uma batalha particular entre os maiores pontuadores. O cruzeirense já marcou 80 vezes e é o quinto maior artilheiro do torneio, enquanto o irmão mais novo está em quarto, com 81.

“Este vai ser o nosso primeiro jogo um contra o outro na carreira, estou muito feliz e ansioso, quero que chegue logo para ver como vai ser. A gente é muito competitivo e isso nos dá uma motivação maior, até essa brincadeira de disputar para ser maior pontuador. Mas tudo fica em segundo plano, pois o que importa mesmo é a vitória da nossa equipe. A nossa família fica muito feliz em saber que têm dois filhos jogadores profissionais se destacando no cenário nacional, certamente o jogo será especial para eles. Ainda mais por ser aniversário da minha mãe justamente no sábado, 28! Eu acho que eles vão acabar torcendo pelo Darlan, que é mais novo, pois já estão acostumados a me ver jogando e vão acabar pendendo para o lado do caçula, mas acho que eles jamais assumirão isso”, brincou o oposto cruzeirense, que buscará a vitória de presente para a mãe, Cida.

O Sada Cruzeiro tem um jogo a menos no Brasileiro, pois teve o confronto da sexta rodada, contra o Apan Eleva Blumenau, adiado por casos de Covid-19 na equipe catarinense. O duelo foi remarcado para a próxima quinta-feira, 03/12, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

E a equipe ocupa o terceiro lugar na tabela, com 13 pontos somados em quatro vitórias e um revés no tie-break. Já o Sesi-SP, adversário deste sábado, aparece em nono, com seis pontos conquistados em dois triunfos.

“Acho que nós vamos chegar muito bem, acabamos tendo uma semana cheia para nos estruturar, um jogo só na semana é bem melhor do que dois. Então focamos bastante no time do Sesi, um time de garotada, que começou bem o campeonato, ganhando dois jogos, mas que agora está enfrentando algumas complicações. E sei que eles virão pra cima da gente com tudo, sem nada a perder, com uma grande oportunidade de mostrar o potencial deles, então temos que entrar muito atentos. Trabalhar para não deixar eles se motivarem durante o jogo, com toda a juventude que eles têm. Vamos com força total para fazer os nossos pontos e voltar para casa com mais uma vitória”, comentou o posto Alan.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x