Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Com TV, Sada Cruzeiro enfrenta América Vôlei neste domingo (19)

Foto: Agênciai7

O Sada Cruzeiro volta a jogar pela Superliga neste domingo, 19/01. Depois de assegurar uma vaga na semifinal da Copa Brasil na última quarta-feira, 15, o elenco celeste retoma o foco no Brasileiro para um confronto fora de casa. O time enfrenta o América Vôlei às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV 2, direto do ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Com 33 pontos conquistados em 12 jogos e 11 vitórias, o clube cruzeirense segue como dono da melhor campanha e lidera a classificação com vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado. Já o adversário deste domingo venceu apenas uma partida e somou seis pontos, figurando como vice lanterna da competição. Mas a configuração da tabela não é motivo de tranquilidade para o plantel estrelado.

“A gente sempre entra para vencer. Estamos acostumados com as competições simultâneas, então acho que será muito natural disputar essa partida em Montes Claros antes de seguir na Copa Brasil. Nossa equipe entrará da mesma forma de sempre, concentrada e pronta para fazer de tudo para conseguir a vitória. Nós buscamos evoluir a cada partida, independente do adversário, então todos os jogos servem também como uma preparação para o nosso time. É importante pra gente tentar evoluir em cada fundamento e crescer coletiva e individualmente. E será assim também neste domingo, vamos buscar o nosso melhor para vencer mais uma vez”, analisou o central cruzeirense Otávio.

Depois do compromisso no Norte de Minas, o Sada Cruzeiro volta à disputa da Copa Brasil, em que busca o pentacampeonato. O time viaja para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde disputa a semifinal do torneio contra o Sesc-RJ na sexta-feira, 24, às 19h30. O SporTV 2 transmite toda a fase final realizada no Sul do Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »