Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Com TV, Sesc RJ duela com APAN Blumenau neste domingo (16)

Foto: Marcio Mercante

O Sesc RJ jogará fora de casa na sexta rodada da Superliga masculina de vôlei, neste domingo. E a equipe carioca terá pela frente uma pedreira, em Blumenau, Santa Catarina. Embalado por quatro vitórias seguidas na competição, o APAN Blumenau promete ser um adversário duro para o time comandado pelo técnico Giovane Gávio, a partir das 20h. A TV Cultura transmitirá o confronto.

Na quarta colocação com 35 pontos, o Sesc RJ segue na cola do Sesi SP, que ocupa a terceira posição, com apenas um ponto a mais. Por isso, cada ponto é importante na busca pela melhor colocação possível ao final do returno, que se aproxima.

“Em primeiro lugar, temos que nos preocupar com a nossa equipe. Se entrarmos focados, com todo mundo 100%, temos mais chance de conseguir uma vitória, mesmo fora de casa. E esses três pontos serão muito importantes para nossa classificação. Agora é reta final! É atenção redobrada”, disse o central Flávio, que também pediu cuidado com alguns pontos fortes da equipe de Blumenau.

“A gente fez bom jogo contra eles no primeiro turno. Mas agora eles têm o reforço do levantador Evandro, que não jogou da outra vez. Ele tem um bom entrosamento com o time, principalmente com o oposto (Franco). É um time que vem jogando bem, com bastante força de ataque pelas pontas. Então temos que ter muita concentração”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »