Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Com TV, Sesi-SP encara Vôlei Renata nesta quinta-feira (22)

As equipes se encontram pela terceira vez na temporada 2018/19, nesta quinta-feira (22), às 19h, com transmissão do Sportv. (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Na busca pelas primeiras colocações na Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP encara nesta quinta-feira (22/11), o Vôlei Renata, no jogo que fecha a quinta rodada. Após se enfrentarem na decisão da Copa São Paulo, que rendeu ao grupo da capital paulista o sétimo título do torneio, e na fase classificatória do Paulista, com vitória para o grupo do interior, as equipes voltam a se encontrar às 19h, no Ginásio Taquaral, em Campinas. A partida contará com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Com um resultado positivo para cada lado, o Sesi-SP segue na busca por mais uma vitória na disputa do principal torneio nacional. Enquanto o grupo de Campinas aparece na quinta colocação com nove pontos, somando três vitórias em cinco jogos disputados, o time comandado pelo técnico Rubinho figura na terceira colocação com dez pontos e um jogo a menos.

De olho não só em vencer e manter a invencibilidade, o Sesi-SP, que vem de uma sequência de quatro vitórias, busca, na casa do adversário, manter a crescente e recuperar pontos importantes para fase classificatória da competição após dois 3 a 2 fora de casa.

“Vai ser um jogo equilibrado. O Vôlei Renata está fazendo bons jogos e estarão jogando em casa, diante de sua própria torcida, o que acaba empolgando e ajudando muito. Mas, estamos numa sequência boa, fazendo boas partidas, e conseguimos trabalhar e estudar bem o time deles para conseguir fazer uma boa partida e conquistar o resultado positivo”, comentou o central Gustavão.

Serviço:
Superliga Cimed Masculina 2018/19
Jogo: Vôlei Renata x SESI-SP
Local: Ginásio Taquaral
Data / Hora: 22/11 (quinta-feira), às 19h – transmissão Sportv




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x