Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Com TV, Sesi Vôlei Bauru encara Osasco nesta terça-feira (29)

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI

Depois de duas vitórias consecutivas no Paulista, o Sesi Vôlei Bauru busca manter a invencibilidade na competição nesta terça-feira, 29, diante do Osasco São Cristóvão Saúde, na casa do adversário. O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV 2, a partir das 21h30.

Mas tentar o terceiro triunfo seguido e a manutenção da invencibilidade não será uma tarefa nada fácil para o Sesi, que terá uma verdadeira “pedreira” pela frente nesta terça-feira, conforme destaca Tifanny. “Temos de nos empenhar ao máximo na preparação para este jogo, pois Osasco é uma enorme pedreira, ainda mais quando está atuando em casa. Temos de manter nossa evolução jogo a jogo, assim como fizemos contra Valinhos, quando melhoramos, especialmente, a nossa recepção.”

O confronto em Osasco será o segundo de uma série de quatro jogos que o SESI Vôlei Bauru fará fora de seus domínios. A medida visa diminuir o número de viagens da equipe entre as partidas, colaborando para reduzir o desgaste de atletas e comissão técnica com os deslocamentos.

Depois de encarar o Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde, os dois últimos jogos da fase classificatória também serão realizados no SESI Vila Leopoldina. Em 2/10, sexta-feira, às 19h, o SESI Vôlei Bauru enfrenta o São Paulo/Barueri e no domingo, 4, às 17h, encerra a primeira fase do Estadual diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Brenda Castillo aguarda resultados de exames 

A líbero Brenda Castillo segue no aguardo dos resultados dos exames preventivos para a detecção do coronavírus efetuados na última quinta-feira, 24, data em que a atleta chegou a Bauru.

A realização dos exames de sorologia e RT-PCR integram o protocolo obrigatório do SESI Vôlei Bauru a que todos os integrantes da equipe são submetidos a cada 15 dias. Desta forma, Brenda só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva.

Mas, se os exames não apontarem nenhuma anormalidade, Brenda deverá participar de treinamentos com as equipes de base do SESI Vôlei Bauru e, ainda durante esta semana, em data ainda a ser definida, viajará a São Paulo para se integrar ao elenco do SESI Vôlei Bauru




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x