Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com um pouco mais de dificuldade, Rexona vence argentinas e está na decisão do Sul-Americano

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Fernando Maia/MPIX

 

O Rexona-AdeS garantiu um lugar na final do Sul-Americano de clubes, que está sendo disputado em La Plata, na Argentina. Com mais uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/16, sobre o Villa Dora, da Argentina, a equipe carioca conquistou uma vaga na final da competição. O adversário sairá do confronto entre GELP, da Argentina e San Martin, do Peru. A grande final acontece neste domingo (28/02), ás 19h.

 

O Rexona-AdeS entrou em quadra com o time titular e demorou um pouco para engrenar na partida. O primeiro set seguiu equilibrado até o segundo tempo técnico, quando a equipe encontrou o melhor ritmo de jogo e passou a dominar o placar.

 

“Cometemos alguns erros no ínicio do jogo, mas foi importante termos retomado o controle rapidamente, para frear o ímpeto argentino. Elas estão jogando em casa, sem responsabilidade, o que poderia ser perigoso. Então nos concentramos melhor, conseguimos controlar o placar e tivemos mais tranquilidade para desenvolver o nosso jogo”, analisou a líbero Fabi.

 

Mais adaptada ao estilo de jogo argentino, a equipe carioca fez o dever de casa no segundo e terceiro set, e venceu com autoridade. O Rexona-AdeS busca o tricampeonato sul-americano, após vencer em 2013 e 2015. O campeão da competição garante uma vaga no campeonato mundial de clubes.

 

“Amanhã é outra expectativa, ainda não sabemos quem será o adversário, mas entraremos em quadra com a mesma seriedade e comprometimento de sempre. Sabemos que vale a vaga para o mundial, e nós viemos aqui em busca disso.É um campeonato internacional, uma oportunidade de unir ainda mais o time, então queremos aproveitar da melhor forma possível, pois queremos muito esta vaga no mundial”, finalizou a líbero carioca.

 

Transmissão na internet

De acordo com a organização do Sul-Americano de clubes 2016, as partidas terão transmissão através do site da Confederação Sul-Americana de Vôlei (www.voleysur.org)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x