Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com Van Hecke à disposição, Vôlei Nestlé enfrenta São Caetano para garantir vaga na final do Paulista

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

Em vantagem após a primeira vitória fora de casa, o Vôlei Nestlé enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano neste domingo (18/10), às 11h, no ginásio José Liberatti. O time de Osasco garante vaga na decisão do Campeonato Paulista com vitória por qualquer placar. Este será o primeiro jogo em que o técnico Luizomar terá todas as atletas do elenco à disposição. A abertura da janela de transferências internacionais aconteceu nesta sexta-feira (16) e, por isso, a belga Lise Van Hecke está liberada para entrar em quadra.

 

Com pouco mais de uma semana no Brasil, Van Hecke está em fase de adaptação e feliz por estar liberada para uma partida tão importante para o Vôlei Nestlé. “Espero que tudo dê certo e que o time consiga vencer e conquistar a vaga para a final. Estou muito feliz de, finalmente, poder vestir a camisa e entrar em quadra”, afirma a oposta, reforço do time de Osasco para a temporada 2015/16.

 

No primeiro confronto, o Vôlei Nestlé sofreu nos dois primeiros sets e deslanchou no terceiro. “Temos que evoluir no entrosamento e só vamos conseguir isso com os treinos. O São Caetano mostrou que nada está ganho, já que nas quartas elas também perderam o primeiro jogo e ganharam a classificação no Golden Set. Elas defendem muito, portanto, temos que ter paciência para pontuar e não se estressar com isso”, ressalta Gabi.

 

A jogadora faz uma avaliação do que aconteceu na primeira partida e quer o Vôlei Nestlé atuando de forma parecida com a última parcial. “Nos dois primeiros sets o jogo foi mais complicado porque nos enrolamos em alguns contra-ataques. No terceiro conseguimos manter a concentração e organizar melhor o time. Estamos trabalhando forte para conquistar o resultado e a vaga em mais uma final do Paulista”, completa a ponteira.

 

Atual tricampeão estadual, o time de Osasco está focado em chegar a mais uma decisão. “A equipe tem que se manter focada no objetivo de estar em mais uma final de Campeonato Paulista. Fizemos um bom resultado em São Caetano. Taticamente algumas coisas funcionaram muito bem, mas neste momento o ponto principal é, além de fazer um grande jogo e conquistar a vaga, melhorar em alguns aspectos. Temos muita coisa ainda para acertar”, analisa Luizomar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x