Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Com vantagem, E.C. Pinheiros joga por vaga na semifinal do Paulista contra Renata Valinhos/Country

(Foto: EC Pinheiros/Divulgação)

O E.C. Pinheiros faz hoje (27), às 19h30, no Ginásio Henrique Vilaboim, o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Renata Valinhos/Country. Primeiro colocado na fase classificatória, o  E.C. Pinheiros passou pelo seu primeiro desafio das quartas de final no último sábado (23), vencendo o time de Valinhos por 3 sets a 0 (25-19, 25-17 e 25-15).

Reformulado na temporada, o Pinheiros vem conquistando bons resultados. O time iniciou a temporada com o título da Copa São Paulo. Durante o Paulista, foram apenas duas derrotas e mesmo assim com jogos equilibrados: contra o Bauru, jogando na casa das adversárias, e contra o Osasco, que estava com a equipe completa.

Sem três peças importantes durante a fase classificatória, o time ganhou o reforço de Bruna Costa, Lays Freitas e Maira Cipriano nos playoffs. O trio esteve concentrado com a seleção para a disputa do Campeonato Mundial sub-23 e só retornou ao Pinheiros no primeiro jogo das quartas contra o Valinhos.

viewimage

(Foto: EC Pinheiros/Divulgação)

O técnico pinheirense, Paulo de Tarso, comentou o retorno das meninas do sub-23:

“Elas são jogadoras jovens, mas já são adultas. Estão comigo há cinco anos, falam a mesma língua e sabem exatamente o que eu peço. Além disso, estão vindo com a bagagem de um campeonato sub-23 e vão dar um upgrade na qualidade do nosso time”, completa Paulinho.

Se o time de Valinhos ganhar nesta quarta, a decisão de quem fica com a vaga da semifinal será feita através do golden set. Caso o Pinheiros passe pelas quartas de final, o adversário do E.C. Pinheiros será definido do vencedor do confronto entre Barueri x Sesi.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joao

Acho que as semis estão trocadas. O vencedor de Bauru x Sesi enfrentará Osasco. Caso o Pinheiros ganhe do Valinhos, enfrentará o Barueri, que eliminou o São Caetano.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x