Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com vitória em casa, Kappersberg Canoas acredita que chegou o momento de afirmação na SL

Foto: Fotos: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A noite desta quarta-feira foi de afirmação para o Kappesberg/Canoas. Depois de uma vitória fora de casa no último sábado, os comandados de Marcelinho Ramos conquistaram mais três pontos na Superliga 2013/2014, batendo a Funvic/Taubaté por 3 sets a 1, parciais de 21-13, 17-21, 21-17 e 22-20. Para o treinador, o resultado mostra que a equipe gaúcha está no caminho certo.

“Este é o momento da crescer na competição e subir na tabela. Já havíamos tirado o peso de vencer fora de casa e hoje fizemos a nossa parte, jogando no nosso ginásio. Sem competições paralelas e paradas no calendário, temos que manter a evolução para seguir ganhando”, ressaltou.

Mesmo tendo do outro lado da quadra o lanterna da competição, o Kappesberg/Canoas sabia que a partida não seria fácil, como mostrou a segunda parcial, vencida pelos paulistas. No entanto, apostando no saque forte e no bloqueio bem postado, a equipe gaúcha chegou à vitória. O capitão Minuzzi salientou a importância dos três pontos.

“Enfrentamos um adversário com qualidades individuais, mas que ainda não se encontrou na competição. Eles entraram em quadra pressionados pela posição ruim na tabela e nós soubemos aproveitar este fator da melhor maneira possível. Fizemos o placar que nos dava os três pontos, fundamentais para encostar nas equipes que estavam acima na tabela”, destacou o camisa 15.

Com este resultado, o Kappesberg/Canoas chegou aos 11 pontos, ocupando a sétima colocação na tabela. O cubano Angel Dennis foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos. Sem tempo para descansar, o elenco gaúcho já viaja nesta sexta-feira para Juiz de Fora (MG), onde enfrenta a UFJF no sábado, às 18h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x