Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com vitórias por 3 sets a 1, Minas e Brasília passam por Rio do Sul e Pinheiros

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

O Camponesa/Minas conquistou mais um importante resultado na Superliga Feminina. A equipe se despede de 2015 com vitória diante do Rio do Sul/EquiBrasil, por 3 sets a 1, na rodada de abertura do segundo turno da competição nacional. A parciais da partida, realizada na noite desta terça-feira (22/12), na Arena Minas Tênis Clube, foram: 25/23, 25/13, 23/25 e 25/17. A experiente central Carol Gattaz fez uma brilhante partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

 

Com a terceira vitória seguida, o Camponesa/Minas chegou a 27 pontos e segue na terceira colocação da tabela de classificação. O próximo compromisso do time minastenista será no dia 8 de janeiro, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na Arena Minas Tênis Clube. As atletas terão uma pequena folga para as comemorações do Natal e voltam aos treinos no dia 28/12, depois param novamente, para as comemorações do Réveillon, e retornam aos trabalhos no dia 3 de janeiro, visando ao jogo da segunda rodada do returno da Superliga Feminina.

 

A capitã Carol Gattaz, eleita a melhor atleta em quadra, destacou a união da equipe e disse que o time voltará ainda melhor no ano que vem. “Sabíamos que seria um jogo complicado. O Rio do Sul vem sendo a sensação da competição, conquistando bons resultados contra times grandes. Mas estamos trabalhando muito e entramos em quadra concentradas. Vacilamos um pouco no terceiro set e elas levaram a melhor. Voltamos concentradas para o quarto set e conseguimos fechar o jogo. Agora é aproveitar a folga, descansar um pouco para voltarmos melhores em 2016”, comentou a central do Camponesa/Minas.

 

Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. Entraram: Valquíria, Laís, Tandara e Marcela. Técnico: Paulo Coco.

Rio do Sul/EquiBrasil: Giovana, Ju Nogueira, Camila Paracatu, Juliana Paz, Emilce e a líbero Tatiana. Entraram: Francynne, Eduarda, Fernanda, Vanessa, Luciana. Técnico: Spencer Lee.

 

Outros jogos

O Terracap/Brasília Vôlei (DF) alcançou a sexta vitória na Superliga feminina 15/16. Pela primeira rodada do turno, o time candango superou o Pinheiros (SP) por 3 sets a 1 (25/12, 27/25, 18/25 e 25/22), em 2h09 de jogo, no Henrique Villaboim, em São Paulo. A central Roberta brilhou em quadra e levou o Troféu VivaVôlei para casa. Quem também teve atuação destacada foi a ponteira Paula, maior pontuadora do confronto, com 20 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Minas é o time que mais está dando gosto de ver. Paulo apostou em um time jovem e está colhendo os frutos junto da experiência de Carol e Tandara. Brasília também está com um time legal.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x