Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Com vontade de sobra, Ramirez se apresenta ao Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A oposta cubana Daymi Ramirez se apresentou oficialmente ao Dentil/Praia Clube para a disputa da temporada 2015/2016. A atleta concedeu, na tarde desta terça-feira (16/06), uma entrevista coletiva para alguns dos principais veículos de comunicação de Uberlândia.

 

A cubana vai para sua terceira temporada com a camisa preta-e-amarela, a segunda seguida. A joia praiana busca viver mais um ano de muita intensidade. “Conheço este Clube, estou acostumada e me sinto bem aqui. Isso é a base fundamental para um trabalho bom. Vejo esta temporada como uma continuidade da anterior. Posso dizer que vou seguir trabalhando forte”, comenta.

 

O comandante praiano, Ricardo Picinin, mostrou-se satisfeito em poder contar mais uma vez com a jogadora. “Daymi é uma oposta de muito valor, que tem uma liderança muito grande. Demonstra sempre muita vontade e dá o máximo em quadra. Além de ser uma atleta de definição, que incendeia o time, vibra e chama a torcida. Sem contar o ótimo passe, o que é um diferencial a nosso favor”, comenta.

 

Com a chegada da oposta, o elenco praiano já está quase completo para a pré-temporada. Apenas a ponteira recém-contratada Alix Klineman ainda não se apresentou oficialmente ao plantel. A ponteira Michelle Pavão, apesar de já ter se apresentado à equipe, integra a delegação da Seleção Brasileira em Saquarema para a disputa do Gran Prix Feminino de Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x