Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Com Wallace, Sada Cruzeiro estreia contra Volta Redonda fora de casa neste sábado

 09/12/11 – O Sada Cruzeiro viajou na manhã dessa sexta-feira para Volta Redonda-RJ, onde enfrentará o time da casa na estreia da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo inicial para o time celeste, medalha de prata na última edição, será neste sábado, às 19h, no ginásio da Ilha São João.

De volta ao grupo após disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, o oposto Wallace seguiu com o time para o Rio de Janeiro. Ele se apresentou ao clube em Belo Horizonte nessa quinta-feira, após mais de dois meses a serviço da seleção, primeiro no Pan-Americano de Guadalajara. 

“Estava com muitas saudades do pessoal. Na seleção estava tentando buscar meu espaço. E disputar a Copa do Mundo foi uma das melhores experiências que já tive, uma competição com os melhores e mais experientes jogadores, em um momento de muita pressão para conseguir a vaga olímpica. Não é todo mundo que tem essa oportunidade e acho que isso acrescentou demais ao meu currículo. Fiquei satisfeito com a minha atuação, fiz o meu máximo para sempre poder entrar e jogar”, conta Wallace, de 24 anos, que agora espera ajudar muito o Sada Cruzeiro na Superliga.

“Acho que eu começo a competição bem mais confiante, mais consciente do que preciso fazer. Com certeza vou ser um jogador melhor que na temporada passada. Nosso grupo no Sada Cruzeiro é bem fechado, bem unido, vamos oferecer muitas dificuldades para os outros times e queremos chegar de novo na decisão. Espero que a gente faça um bom jogo contra o Volta Redonda e consiga uma vitória nessa estreia”, afirmou.

"); // -->

 

Nas duas últimas edições da Superliga que o Volta Redonda disputou o Sada Cruzeiro venceu todos os quatro confrontos contra o adversário. O primeiro jogo do time celeste diante de sua torcida será no dia 14 de dezembro, contra a UFJF, às 20h, no Ginásio de Contagem.

 

 
 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x