Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Com Zé Roberto e Natália, Vôlei Amil estreia no Paulista

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Zé Roberto e Natália são as grandes novidades do Vôlei Amil para a estreia no Campeonato Paulista. Técnico e ponteira farão a primeira partida pela equipe na temporada 2013/14 nesta sexta-feira (27/09), às 19h30, na Arena Amil, diante do Uniara. Além da dupla, a Força Azul, fanática torcida da equipe campineira, verá em quadra a base do time que lutará pelo título estadual e também da Superliga, com as campeãs olímpicas Tandara e Walewska, além da levantadora Claudinha, medalha de ouro no Grand Prix com a Seleção Brasileira.

Apesar da experiência e dos expressivos títulos, para o tricampeão olímpico Zé Roberto, estreia é estreia e sempre traz uma carga emocional diferenciada. “O primeiro jogo de um campeonato é sempre nervoso, independentemente de quem está do outro lado da quadra ou se você é considerado favorito ou não”, avalia. Porém, além da qualidade de suas atletas e do forte trabalho realizado nos treinos, o comandante conta com um fator extra para confiar em um bom resultado nesta sexta-feira, a Arena Amil. “Jogar em casa sempre nos ajuda. Primeiro porque estamos junto com a nossa torcida, que se identificou com o time. Isso é muito positivo e nos motiva ainda mais. Outro ponto é não ter que se deslocar e gastar energia em viagens.”

A estreante Natália promete empenho em quadra para ajudar o Vôlei Amil a conquistar a primeira de muitas vitórias rumo aos títulos. “Nosso objetivo é chegar às finais de todos os torneios que disputarmos. Sabemos que não será fácil, mas lutaremos muito por isso. Temos um grupo muito bom e que foi reforçado, uma excelente estrutura que, na minha opinião, é a melhor do Brasil, e uma fantástica comissão técnica liderada pelo Zé Roberto. Enfim, é um projeto muito legal e estou feliz de fazer parte dele e começar a jogar diante da nossa torcida, que é muito apaixonada”, destaca a ponteira, que recentemente conquistou o título sul-americano com a Seleção Brasileira.

Os torcedores interessados em acompanhar o jogo entre Vôlei Amil e Uniara podem comprar ingresso pelo site (informações no http://voleiamil.com.br/ingressos.aspx) ou na bilheteria da Arena Amil (nesta quinta-feira (26), das 10h às 19h e na sexta-feira (27), das 10h às 20h). Lembrando que a compra de entradas na bilheteria do ginásio é feita apenas mediante pagamento em dinheiro. A Arena Amil fica no Km 6 da Rodovia Heitor Penteado (dentro do Clube Concórdia). Os preços são os seguintes: Arquibancada A – R$ 10,00 e arquibancada B – R$ 16,00. Informações sobre meia entrada podem ser obtidas no site do Vôlei Amil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x