Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Comandado por Ivna e Dani Lins, Molico faz 3 a 0 sobre o Pinheiros

Molico esteve muito bem contra um adversário perigoso (Foto: Divulgação/CBV)

Molico esteve muito bem contra um adversário perigoso (Foto: Divulgação/CBV)

Campeão da Copa Brasil, o Pinheiros entrou nos playoffs contra o Molico Osasco disposto a continuar derrubando favoritos nesta temporada. Porém, vai precisar mostrar bem mais do que neste sábado (21) se quiser chegar entre os quatro melhores da Superliga feminina: em partida realizada no ginásio José Liberatti, o time de Luizomar de Moura bateu as paulistanas por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-21 e 25-23.

Alvo de desconfianças da torcida ao longo de toda a temporada, a oposto Ivna brilhou e terminou como a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos. Levantadora do Molico, Dani Lins foi eleita a melhor em quadra.

O segundo compromisso entre os clubes será na terça-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), em São Paulo, no ginásio Henrique Villaboin.

“Estamos treinando bastante e estudamos bem o time delas. Fizemos uma boa atuação taticamente e agora temos a missão de nos preparar ainda melhor para o jogo de terça-feira. O grupo prevaleceu passando positividade e que possamos repetir no segundo jogo”, comemorou Ivna.

Ao todo, quatro jogadoras do Molico conseguiram dez pontos ou mais: Ivna, Caraces, Thaisa e Adenízia.

“Aplicamos o que fizemos nos treinos durante a semana. O time mostrou vontade de não deixar a bola cair. Defendemos bastante e conseguimos neutralizar algumas jogadoras delas. Sacamos bem e nosso espírito de jogo foi muito melhor. Atuamos com alegria e determinação”, afirmou a levantadora.

O técnico Luizomar de Moura ficou satisfeito com o apresentado em quadra. “Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante pela maneira que a equipe se comportou. Sabemos da qualidade e respeitamos bastante o Pinheiros. Foi uma semana extremamente dedicada ao estudo e precisamos seguir assim para a sequência desse confronto. É pensar no segundo jogo analisando os dados que já tínhamos e o que apresentaram neste jogo para buscarmos a classificação”, analisou o treinador.

O destaque além jogo ficou por conta do uniforme diferente do time da casa, alusivo à Páscoa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x