Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Comandado por Marcelinho, Vivo/Minas seque preparativos para o Sul-Americano

Foto: Divulgação

Após a conquista do terceiro lugar na última Superliga, o Minas entra na reta final de preparação para o Sul-Americano de Clubes, que será realizado a partir do próximo dia 08 de maio em Belo Horizonte.

Uma semana após retornar aos treinos, o time do técnico Horácio Dileo, que deixou uma excelente impressão na Superliga, já está de olho nos rivais Club Perless (PER) e UPCN (ARG), que estão no grupo A junto com os mineiros. Principal referência do time, Marcelinho, que já renovou com o time para a próxima temporada, está confiante no desempenho que o time pode apresentar no torneio.

“Terminamos a Superliga em alto nível, mostrando a qualidade e a capacidade do nosso time, e vamos fortes para esse Sul-Americano. Temos a equipe completa, estamos treinando bem e, jogando em casa, temos tudo para fazer um grande campeonato.”, disse o jogador, que após desabafar ao final da Superliga sobre as criticas que recebeu por sua idade, se mostra motivado para o desafio. “Estou motivado, feliz por estar conseguindo ajudar o Minas, feliz pela maneira como o grupo tem se comportado, pelo que tem apresentado.”

Marcelinho, ainda analisou o torneio e disse que todos os adversários devem ser respeitados. “O Sul-Americano é um torneio curto, onde estão grandes equipes e, por mais que Brasil e Argentina apareçam como favoritos, não podemos menosprezar os times dos outros países, ninguém conseguiu a classificação à toa e é preciso respeitar os adversários da mesma maneira. Vamos pensar partida a partida, jogar com a mesma intensidade que jogamos na Superliga para poder lutar pelo nosso objetivo, que é disputar o título.”

O Minas estreia no torneio no dia 08/05 contra o Club Perless (PER). Na outra chave, participam RJX, Buenos Aires Unidos (ARG), Vikingos de Miranda (VEN) e Carmelo Rowing Club (URU). Os dois melhores avançam as semifinais e a decisão ocorre no dia 12/05, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x