Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Comissão de atletas deve ajudar a gerenciar CBV

murilo

Murilo: “Vamos dar um voto de confiança à CBV”

A revolta dos jogadores com as denúncias de corrupção na CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) geraram uma boa promessa para o esporte. De acordo com o site Globo Esporte.com, a entidade pretende permitir que uma comissão de atletas tenha participação na administração da entidade.

A medida ainda está em fase de estudos e a ideia é que o grupo conte com atletas na ativa e já aposentados. A escolha dos nomes seria feita entre os próprios jogadores. Alguns deles, inclusive, já tiveram uma reunião com dirigentes.

Atacante da seleção brasileira e do Sesi, Murilo Endres deu mais detalhes à publicação. Na visão dele, protestos como entrar em quadra com nariz de palhaço e tarjas pretas foram fundamentais para essa iniciativa da CBV.

“Os protestos funcionaram, talvez eles tenham ficado assustados. Precisávamos resgatar a honra do vôlei e por isso pensamos nos protestos. O que a gente esperava era essa resposta de que eles estão mesmo correndo atrás, principalmente do relatório da CGU e das imposições do Banco do Brasil (…) Nós questionamos muitas coisas, durante duas horas, e recebemos garantias de que as exigências da Controladoria-Geral da União (CGU) estão sendo seguidas pela CBV. Vamos dar um voto de confiança”, afirmou.

Além da maior interação com os atletas, a CBV cogita ainda a ideia de contrar um executivo, um CEO na liguagem do mercado, para ajudar na administração.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe Peixoto

Nariz de palhaço e tarja preta??

Por favor né…

O que fez pressão foi o quase fim do patrocínio do BB e as recomendações feitas pelo banco para manter o patrocínio.

Se quiserem fazer pressão, ameacem não jogar a liga mundial e as olimpíadas em 2016. Em 2 minutos vocês conseguem o que quiserem…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x