Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Como MVP da rodada, Murilo Radke se destaca na Grécia

Foto: Divulgação

Após 40 dias de paralisação, a liga grega retornou  há poucas semanas e teve Murilo Radke entre os protagonistas. Com a camisa do Foinikas Syros, o levantador brasileiro celebrou vitórias sobre duas equipes consideradas favoritas ao título: o Olympiakos e o Paok. Os resultados mantiveram a invencibilidade do Syros, que briga diretamente pela liderança com o Panathinaikos, atual campeão e que tem o central Lucas Rangel no elenco.

Pela atuação no triunfo mais recente, Murilo foi considerado o MVP da rodada. Motivado, ele já está com as concentrações voltadas para os próximos desafios. Nesta quinta-feira (28), aconteceria a disputa com o AOP Kifisias, mas o duelo será remarcado devido às confirmações de Covid-19 no time adversário.

“E já no domingo (31), vamos encarar o Panathinaikos. Sabemos que será um jogo bem complicado, mas já eliminamos eles na Copa. Podemos ficar em primeiro na tabela, só depende de como vamos nos apresentar dentro de quadra”, acrescentou.

As quatro melhores equipes avançam de fase e jogam entre si para definir quem ficará com o título. Levam-se em conta, ainda, os pontos conquistados ao longo da competição. Até o final da temporada, Murilo ainda disputará outros dois títulos.

Pademia

“Depois de dois jogos, veio o lockdown e o país ficou paralisado. O clube forneceu material para os treinos físicos e, como a gente tinha permissão para realizar exercícios em ambientes externos por uma hora, treinei na praia. Neste retorno, os jogos estão sem torcida e somente pessoas autorizadas podem entrar.”

MVP da rodada

“Confesso que fiquei até surpreso. Geralmente, escolhem atacantes como os melhores da rodada porque levam em conta todos os jogos. Ainda fui o melhor na minha posição. Este reconhecimento é uma motivação a mais para seguir crescendo.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x