Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Como torcedor, Bernardinho chama as atenções em final

Foto: André Durão

Neste domingo (14/04), não foi só o que aconteceu dentro de quadra que chamou as atenções de todos que acompanharam a final da Superliga Masculina no Maracanãzinho. Nas arquibancadas, Bernardinho foi o centro das atenções, seja pelo inusitado fato de estar como torcedor, seja pelo fato de ser técnico da Unilever e da Seleção Masculina.

Torcendo pelo filho Bruninho, Bernardinho disse ao Melhor do Vôlei que preferia estar na quadra, junto do filho. “Fazia muito tempo que eu não acompanhava uma partida da arquibancada, ainda mais se tratando de uma final de superliga tão emocionante como esta. Se você me perguntar onde é melhor de estar, por incrível que pareça acredito que lá na quadra a adrenalina seja menor, dalí da torcida a gente sofre bastante.”

Como técnico, Bernardinho avaliou a decisão como um grande jogo. “Hoje vi uma equipe do RJX jogando muito bem coesa, sabendo sair-se das adversidades, o Cruzeiro veio no primeiro set mostrando toda a sua habitual força, mas não continuou, talvez isto tenha feito toda a diferença. São muitos jogadores valiosos nestas equipes, todos com claras possibilidades de crescer mais e mais”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x