Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Concilig Bauru faz, na sexta-feira, o primeiro amistoso da temporada

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

O Concilig Vôlei Bauru faz nesta sexta-feira, dia 15, o primeiro teste da temporada 2016-17. A equipe bauruense vai até Piracicaba, enfrentar amistosamente a equipe da casa, no ginásio municipal Waldemar Blatkauskas. As duas equipes disputariam este mês os Jogos Regionais, em Pirassununga, mas a competição foi cancelada.

 

Depois de pouco mais de um mês de preparação, será a primeira partida da nova formação do Bauru, que manteve quatro jogadoras da temporada passada e contratou nove reforços. As levantadoras Juma e Letícia, as centrais Angélica, Valquiria e Raquel, as ponteiras Thaisinha, Dayse e Carol Westermann, e a líbero Arlene se juntaram à levantadora Lyara, à central Carol, à ponteira Mari Cassemiro e à oposta Bruna Honório. Lyara e Raquel não participarão do amistoso, pois estão treinando com a seleção brasileira sub-23 para o Sul-Americano.

 

Para o técnico Fabiano Kwiek, o amistoso é um bom teste para começar a montar o time e dar ritmo de jogo ao elenco.

 

“Estamos bem ansiosos para ver a equipe em quadra, pois temos treinado bem. Vamos enfrentar um adversário forte, que vem treinando desde fevereiro, e estava pronto para os Regionais. Sabemos que muitos erros vão ocorrer, pois o entrosamento e o ritmo só vêm com os jogos, mas será um bom teste para começarmos a montar a equipe para a estreia na Copa São Paulo”, disse o treinador bauruense.

 

O amistoso entre Piracicaba e Concilig Bauru será às 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x