Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Concilig Vôlei Bauru derrota Uniara e enfrenta o Sesi-SP na semifinal do Paulista

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

 

Em mais uma noite de casa cheia no ginásio Panela de Pressão, o Concilig Vôlei Bauru fechou o playoff quartas de final contra o Uniara/AFAV/Araraquara com duas vitórias e se classificou pela primeira vez às semifinais da divisão especial do Campeonato Paulista. A vitória bauruense na partida deste sábado foi por 3×0, com parciais de 27×25, 25×18 e 25×19, em 1h36 de partida.

 

O adversário do Concilig Vôlei Bauru na próxima fase será o Sesi-SP, que venceu novamente o Renata/Valinhos Country por 3×0 e também fechou a série com duas vitórias. A primeira partida será nesta terça-feira (13/10), às 18h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Por ter melhor campanha na primeira fase da competição o Sesi-SP faz o segundo jogo em casa, no sábado (17/10), às 13h. As duas partidas serão transmitidas pelo canal SporTV.

 

Os destaques bauruenses na partida de hoje foram as ponteiras Nayara Félix e Mari Cassemiro, ambas com 12 pontos. Do lado de Araraquara a principal pontuadora foi a oposta Linda Jéssica, com 9 pontos. Nayara destacou a evolução de Bauru na competição para chegar a inédita classificação à semifinal. “Nossa equipe vem evoluindo jogo após jogo, um crescimento constante. Soubemos identificar os erros do primeiro jogo, principalmente no nosso passe, e hoje o jogo encaixou melhor. A equipe toda jogou bem e isso tornou a partida menos complicada que em Araraquara.”

 

O técnico Chico dos Santos também reconheceu a evolução do time em relação ao primeiro jogo e destacou ainda o bom nível que a equipe atingiu na temporada. “Essa equipe merece chegar onde chegou, pois elas lutaram muito para alcançar o objetivo que era ficar entre os quatro melhores do Paulista. O nível de jogo que elas estão apresentando era esperado mais pra frente, pra Superliga, mas elas se superaram jogo após jogo e estão jogando muito bem. Isso foi fundamental para nos classificarmos.”

 

Sobre o adversário nas semifinais, Chico afirma que serão jogos totalmente diferentes do realizado na primeira rodada do estadual. “Eu ainda vou estudar bem o Sesi, mas tenho certeza que será um time bem diferente do que enfrentamos na primeira rodada, em São Paulo. Agora elas contam com a volta da Jaqueline e a Fabiana cem por cento fisicamente, isso faz muita diferença. Vamos trabalhar bastante pra fazer um bom jogo contra elas aqui, na próxima terça-feira”, ressalta o treinador.

 

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Ana Tiemi, as centrais Carol e Fernanda Isis, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposto Natiele e a líbero Andressa. Entraram na equipe bauruense a levantadora Camila Adão, a oposto Fernanda Melo e a ponteira Mari Hellen. O Uniara/AFAV/Araraquara começou o jogo com a levantadora Galon, as centrais Aline e Laisa, as ponteiras Fernanda Tomé e Priscila, a oposto Linda Jéssica e a líbero Thaís. Entraram também a levantadora Adauane, a central Helen, a ponteira Patallo e a oposto Natasha.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x