Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Concilig Vôlei Bauru se aproveita do fator casa e vence a segunda no Paulista

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

 

Novamente a noite foi perfeita no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A torcida fez a parte dela e compareceu em grande número. Dentro de quadra, o Concilig Vôlei Bauru fez valer o fator casa e não deu chances ao Renata/Valinhos Country: três sets a zero, com parciais de 25×18, 25×10 e 25×19, em 1h20 de partida.

 

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Camilla Adão, as centrais Carol e Fernanda Isis, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Essa foi a segunda vitória do time bauruense, em quatro partidas no Paulista. Já o Renata/Valinhos Country segue sem vencer na competição estadual.

 

Para o técnico Chico dos Santos, a confiança que faltou em momentos decisivos na partida contra Osasco, foi fundamental para o bom resultado hoje. “Eu deixei claro pra elas que nós acreditamos no potencial da equipe, pelo jogo que fizeram contra Osasco. Hoje o nosso saque, nosso bloqueio e nossa defesa funcionaram muito bem. Nós trabalhamos isso durante a semana e elas souberam executar dentro de quadra”, explica o treinador.

 

“A nossa determinação e o nosso empenho tático foram decisivos para o bom desempenho hoje. Nós sabíamos que enfrentaríamos uma equipe com um bom volume de jogo e se não cumpríssemos o que o Chico nos passou nos treinos o resultado não viria”, ressalta a líbero Andressa.

 

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru é dia 18 de setembro, às 19h30, fora de casa contra o Uniara/AFAV/Araraquara.

 

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru foram a oposta Bruna Honório, com 12 pontos, e a central Fernanda Isis, com 10 pontos. Jogaram esta partida pelo Concilig Vôlei Bauru as levantadoras Camila Adão e Ana Tiemi, as centrais Carol, Fernanda Isis e Alanna, as ponteiras Mari Cassemiro, Nayara Félix, Mari Hellen e Natiele, as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo, e a líbero Andressa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x