Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Concilig/Vôlei Bauru contrata levantadora das categorias de base da Seleção

Crédito: Fábio Barbosa/Vôlei Bauru

Crédito: Fábio Barbosa/Vôlei Bauru

 

Depois de anunciar a ponteira Érika e a polivalente Valeskinha, medalhistas olímpicas, o Concilig/Vôlei Bauru contratou a levantadora Lyara Medeiros para a sequência da Superliga feminina de Vôlei desta temporada. A atleta já está em Bauru e até acompanhou a derrota de seu novo clube para o Camponesa/Minas, na quarta-feira. A jogadora defendeu o Bradesco Osasco nas três últimas temporadas, sempre nas categorias de base.

 

“Estou muito ansiosa, pois nunca joguei por uma equipe adulta e também uma Superliga. É algo novo para mim, mas tenho certeza que a experiência que tenho, principalmente com as seleções de base, vai me ajudar muito a fazer um bom trabalho aqui no Concilig/Vôlei Bauru”, disse a levantadora.

 

Lyara tem 19 anos de idade e 1,80m. No mundial sub-20 deste ano, em Porto Rico, ela foi reserva de Thaís Oliveira na campanha que culminou com o vice-campeonato para o Brasil – título da Rep. Dominicana.

 

“Apesar de ter visto poucos jogos da Lyara, recebi ótimas recomendações sobre ela, é uma atleta com grande potencial”, disse o técnico Chico dos Santos. “É uma jogadora muito rápida, com uma velocidade muito boa na distribuição das jogadas. Espero que ela se adapte rápido ao nosso time e que possa nos ajudar na Superliga”, completou o treinador do Bauru.

 

O contrato de Lyara com o clube vai até o final desta temporada, com opção de renovação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x