Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Confiante, Carol Gattaz destaca importância dos reforços e garante: “Entraremos em quadra com tudo”

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

O Camponesa/Minas dá uma pequena pausa na Superliga Feminina 2016/17. O pensamento agora é na Copa Brasil. O time do técnico Paulo Coco enfrenta o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, nesta terça-feira (17/01), às 20h, no Ginásio do Sesi-Taguatinga, na capital federal. A partida decisiva vale vaga na semifinal da competição nacional, que será realizada em Campinas (SP), no dia 27. A final também está marcada para o interior de São Paulo, no dia 28.

 

O jogo na capital federal promete ser muito disputado. A central e capitã minastenista Carol Gattaz garante que o pensamento é entrar em quadra focado para tentar eliminar o time brasiliense. “Nossa equipe apresentou uma melhora grande nos últimos jogos, e isso nos deu muita confiança. Os treinamentos e o entrosamento entre as jogadoras estão cada dia melhores, o que é natural. Sabíamos que seria desta forma. Além disso, as chegadas da Jaque e da Hooker aumentaram muito nossa qualidade técnica. Esperamos um grande jogo contra o Brasília e, certamente, por ser na casa delas, será difícil. Nosso foco é a Copa Brasil e entraremos em quadra com tudo para tentar a vitória”, comentou Gattaz.

 

A fase final será disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), nos dias 27 e 28 de janeiro, com todos os jogos transmitidos, ao vivo, pelo SporTV. A grande decisão será realizada no dia 28.

 

 

Crédito: José Luiz Júnior/Minas Tênis Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Estefano
Estefano
17/01/2017 17:29

Terá alguma transmissão?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x